Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estacionamento com direito a tinta no para choques

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estacionamento com direito a tinta no para choques

    Boa tarde, a razão de estar a escrever este post é para perceber o que posso fazer nestas situações para aplicar em situações futuras.

    Então como podem ver nas imagens seguintes o condutor do carro na imagem, estacionou o carro bem em cima do meu num parque de estacionamento de um shopping em Olhão
    IMG_20190407_171320.jpgIMG_20190407_171515_compress_29.jpgIMG_20190407_174256_compress_60.jpg

    Ora na altura desviei o carro e quem estava comigo disse que não tinha tocado, depois de chegar em casa vi marcas de tinta no para choques.

    A minha questão é o que tinham feito neste caso, se teriam contactado a gerência do shopping? Ou se ainda há algo que se pode fazer?

    #2
    Há duas coisas a fazer!

    Ou ignoras! Porque isso é o dia-a-dia de quem estaciona em locais públicos... ou chamas a PSP para tomar conta da ocorrência e arranjas testemunhas que digam que o teu carro já lá estaria estacionado... antes que o outro condutor diga que tu é que lhe bateste e te peça a reparação da pintura integral no carro dele, para ficar tudo no mesmo tom...

    Comentário


      #3
      Qual é o teu?

      Comentário


        #4
        Anos a estacionar em shoppings... para mim já dou de barato esses toques todos. Pior é nas portas.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Topolino Ver Post
          Qual é o teu?
          O meu é o de traz. O outro é carro de uma rent a car, neste caso da europcar, o que me dá a entender que é um turista que se está borrifando...

          Comentário


            #6
            As fotos que tens servem de prova, preferencialmente acompanhadas de identificação de testemunha que confirme que o teu veiculo já lá estava estacionado.

            A gerência de shopping não tem nada a ver com o assunto.

            Caso o teu carro tenha registado danos em consequência do encosto, o que tens a fazer é participar á tua seguradora, pois o caso pode ser regularizado pela convenção CIDS, caso ambas as seguradoras estejam no protocolo.

            No entanto, face ao tipo de encosto, custa-me a crer que o teu veiculo tenha sofrido algum dano para além dos toques que já tinha, pelo que, á partida, é apenas trabalho para nada.

            De qualquer forma, podes participar, as seguradoras enquadram eventuais danos nos veículos e logo se vê.

            Comentário


              #7
              Vê-se mesmo que vives na aldeia e vieste a primeira vez a um shopping.

              Comentário


                #8
                Shopping mais carro de aluguer mais Algarve igual a natural hahha
                Eu trabalho no Shopping no Algarve e toques desses são diários
                Nem vale apena a chatisse o meu carro mete dó


                Enviado do meu LYA-L29 através do Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Já levei com muitas batidas, mas é a primeira vez que deixam o carro colado ao meu.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por PugGT Ver Post
                    Vê-se mesmo que vives na aldeia e vieste a primeira vez a um shopping.
                    Já levei com muitas batidas, mas é a primeira vez que deixam o carro colado ao meu.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X