C3 Aircross 2019 - Infotainment - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37
Like Tree2Likes

Título: C3 Aircross 2019 - Infotainment

Piloto de Testes rmps's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Não tem nada de estranho. Há, literalmente, dezenas de variações das unidades de infotainment. Somando-se as últimas 3, SMEG+, RCC e NAC, chegam-se a centenas de variações. No Service Box, basta escolher um modelo qualquer, sem escolher variante/motor, para se ver o tamanho da lista. E depois escolhendo outro modelo, aparece outra lista com o mesmo tamanho, em que várias são unidades não presentes na lista anterior. E há vários modelos... e marcas do mesmo grupo.

Neste caso do Mirror Screen (MirrorLink, Android Auto e CarPlay), existem até modelos em há um opcional específico para isso. Ou suporte para DAB para além do tradicional FM/AM.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Roubando aqui um pouco ao tópico, tenho um C3 de inícios de 2016. Tem GPS, se é que interessa, e penso que o sistema é o SMEG+.
    Há maneira de meter Android Auto a funcionar? Aquilo só tem opções de MirrorLink e CarPlay.
    Nunca consegui ligar o telemóvel com MirrorLink (CarPlay nunca testei, não tenho iPhone).
    Obrigado.

Quanto ao tópico em si, sobre a Citroen se responsabilizar... boa sorte! Tive um caso mais grave, na minha opinião, também com funcionalidades que deveriam existir, se formos a acreditar no vendedor e no site oficial e afinal não existem, e disseram-me com todas as letras que preferem perder um cliente a resolver o problema que causaram. E que se tivesse algum problema com isso, que fosse para tribunal.

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por NMCM Ver Post
    Roubando aqui um pouco ao tópico, tenho um C3 de inícios de 2016. Tem GPS, se é que interessa, e penso que o sistema é o SMEG+.
    Há maneira de meter Android Auto a funcionar? Aquilo só tem opções de MirrorLink e CarPlay.
    Nunca consegui ligar o telemóvel com MirrorLink (CarPlay nunca testei, não tenho iPhone).
    Obrigado.

Quanto ao tópico em si, sobre a Citroen se responsabilizar... boa sorte! Tive um caso mais grave, na minha opinião, também com funcionalidades que deveriam existir, se formos a acreditar no vendedor e no site oficial e afinal não existem, e disseram-me com todas as letras que preferem perder um cliente a resolver o problema que causaram. E que se tivesse algum problema com isso, que fosse para tribunal.
    Já instalaste a app android auto no telemóvel?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Aug 2012

Por Defeito

Já instalei uma vez, mas não ligava nada com o carro.
    Já foi há algum tempo, não me recordo do que fiz ou não, mas posso ter feito algo mal, ou não ter feito algo, ou não dá mesmo.
    Daí estar a perguntar se é suposto funcionar com aquele sistema especifico.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2018

Por Defeito

==edit==
    Última edição por sulista : 07-04-20 às 11:08:51

Pedestre
    Data de Registo
    Apr 2020

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ricardoanjos23 Ver Post
    Boa noite,

Alguém me sabe dizer se é possível fazer "Mirror Link" , num C3 Aircross de 2019, que possui este "tablet"?

É que nem sequer a opção "Mirror Link" me aparece.
    boa tarde,

estou numa situação exatamente igual.
    conseguiste resolver? podes partilhar a tua solução?

Eis a imagem da versão do meu autorádio.
    IMG_20200423_190311_resized_20200825_044701274.jpg
    abraço,
    João

Piloto de Testes rmps's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

Só é possível se no ecrã anterior a esse, a versão terminar em C ou D. Caso termine em A, é o modelo mais básico e não tem suporte.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •