Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvidas com Clio 1.5 dCi Dynamique 90cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvidas com Clio 1.5 dCi Dynamique 90cv

    Boas tardes.

    Estou à procura de um carro até os 15.000€, o mais recente possível e com menos km possíveis.

    Fui à Renault dar uma olhadela e pude ver uns Clios, de 2016 ou 2017. A senhora que me atendeu não entendia muito do assunto pelo que me pareceu, por isso venho aqui perguntar.

    Não ligo muito à potência do motor e acho que 90cv me chegam bem. No exterior o carro é bonito e agrada-me, no interior é que me deixou a desejar.

    Algo absolutamente fundamental para mim é poder ter o Waze e Spotify. Por estranho que pareça, não conduzo sem os dois. Rádio comigo não funciona e tem mesmo de ser o Spotify.

    Pelo que percebi quando entrei no carro, o Clio traz este software:



    E ao perguntar-lhe se aquilo tinha mirrorlink (por exemplo) para ligar lá o ecrã do telemóvel ela disse que não. Penso que aquilo nem o Android Auto suporta, e isso também me servia perfeitamente.

    A minha dúvida é: Há algum Clio que suporte o Android Auto por exemplo? Perguntei-lhe pelos sensores de estacionamento, ela disse que por 100€ se podiam pôr. Nem falei da câmara de marcha atrás (que tenho no meu atual) porque penso que nem deve ser possível.

    Não tenho muito conhecimento acerca deste carro e venho aqui pedir algumas informações e tirar algumas dúvidas.

    Obrigado.

    #2
    Julgo que só é possível espelhar o ecrã com r-link. Esse carro tem o media nav.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X