Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Punto 1.2 multijet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Punto 1.2 multijet

    Penso que o meu veículo, e talvez este modelo, tenham problemas na eletrónica. Fiquei sem direção assistida por 2 dias, depois tudo voltou à normalidade e, já lá vão 3 meses.
    Possuo há cerca de 1 ano, uma anomalia elétrica, que assinala deficiência nos mínimos, mas nenhuma lâmpada está fundida. A marca não consegue retirar o alarme.
    Podem dar-me alguma opinião sobre o assunto?
    Páscoa Feliz.

    Usbuna

    #2
    Se nem a Fiat percebe porque é que os seus carros têm problemas eléctricos... a gente aqui não deve saber mais do que eles, porque eles é que os fabricaram, têm os livros todos e os cursos todos...

    Olha... da minha parte, desejo-te uma boa Páscoa! E não ligues aos mínimos... usa só os médios!

    Comentário


      #3
      só um aparte: tecnicamente é um 1.2 (1242cc), mas eles dizem que é um 1.3 nos registos. engraçado...

      quanto aos problemas elétricos, nunca foram completamente debelados. o meu stilo também anda com stresses a nível eletrónico... uma das centralinas deve andar marada.

      Comentário


        #4
        Isso dos mínimos quase de certo que tens mau contacto nas lampadas, ou lampadas de potência inferior as que deviam de estar! Ou então vê lá se não foram trocadas por led!

        Comentário


          #5
          OK! Obrigado.
          Isso é uma grande verdade.
          Boa sugestão.
          Igualmente,

          Comentário


            #6
            OK, Obrigado.
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            só um aparte: tecnicamente é um 1.2 (1242cc), mas eles dizem que é um 1.3 nos registos. engraçado...

            quanto aos problemas elétricos, nunca foram completamente debelados. o meu stilo também anda com stresses a nível eletrónico... uma das centralinas deve andar marada.

            Comentário


              #7
              Já me disseram isso, mas são todas originais (penso eu) tenho de ir ver.
              Obrigado.
              Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
              Isso dos mínimos quase de certo que tens mau contacto nas lampadas, ou lampadas de potência inferior as que deviam de estar! Ou então vê lá se não foram trocadas por led!

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                só um aparte: tecnicamente é um 1.2 (1242cc), mas eles dizem que é um 1.3 nos registos. engraçado...

                quanto aos problemas elétricos, nunca foram completamente debelados. o meu stilo também anda com stresses a nível eletrónico... uma das centralinas deve andar marada.
                Correção, o fire a gasolina 8v e 16v é que tem essa cilindrada, o 1.3 jtd/multijet é 1248cm³

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X