Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Temperatura - 307 1.4 Gasolina

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Temperatura - 307 1.4 Gasolina

    Boas,

    É o seguinte carro aqueceu fui ao vermelho, ao verificar tinha radiador estalado, no entanto quando foi também começou a misturar liquido com óleo, foi aberto junta podre.

    Foi feita a troca de radiador, junta, segmentos, termostato etc. No entanto viu que o termostato estava colado, trocou-se também.

    Antes temperatura estava fixa nos 80ºC eventualmente ia aos 90/95ºC, em transito lento.

    Agora oscila sempre entre os 80-100ºC, como antes o circuito estava sempre aberto, ainda compreendo. Mas pergunto-me se será normal.
    Outra coisa e que o aumento de combustível, falo de quase 2L aos 100. Antes tinha uma media de 7.9/8.0, agora nos últimos 70km estou com media de 9.8

    #2
    A temperatura de funcionamento não pode oscilar dessa forma. Algo não está bem, certamente.

    Comentário


      #3
      Volta à base. Como diz o Ecoflex... algo está muito mal.

      Segmentos? Por causa de uma junta e sobreaquecimento?

      Comentário


        #4
        acho que esse teu mecanico é um aldrabão, se dizes que já não há fuga nem nada, tudo aponta a que o anticongelante que o gajo te meteu não passa de agua tingida, semelhante à que se compra nos super mercados, não tem glicol, daí o aquecimento...

        recomendo-te visitares este post: https://forum.motorguia.net/boxes/51...om-glicol.html

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X