Bom dia a todos!
Gostava de partilhar uma situação estranha que se passou com o meu Saxo 1.5D Van no passado fim de semana.
Há uns 15 dias fui fazer a revisão e não foi detetado nada fora de normal. Apenas troquei a bóia do gasóleo, mas era algo programado uma vez que há mt tempo que o ponteiro marcava mal.
Após ir buscar o carro andei vários dias com ele e fiz cerca de 200 km, tudo perfeito, até que no passado fim de semana levei o carro à inspeção. Passou sem anotações, parei o carro cá fora e fui buscar a ficha de inspeção. Ao ligar o carro para me ir embora, acende a luz do alternador. Desliguei e voltei a ligar e voltou a acender, tentei a terceira vez e a luz acendia, mas mais fraca, e depois de uma acelaradela, apagou. Desde aí que tenho andado com o carro e nunca mais acendeu.
Alguém me sabe dizer se é possível ser uma consequência dos aparelhos que ligam ao carro durante a inspeção, nomeadamente para medição das rotações ao relanti e da temperatura?
Obrigado!!
Gostava de partilhar uma situação estranha que se passou com o meu Saxo 1.5D Van no passado fim de semana.
Há uns 15 dias fui fazer a revisão e não foi detetado nada fora de normal. Apenas troquei a bóia do gasóleo, mas era algo programado uma vez que há mt tempo que o ponteiro marcava mal.
Após ir buscar o carro andei vários dias com ele e fiz cerca de 200 km, tudo perfeito, até que no passado fim de semana levei o carro à inspeção. Passou sem anotações, parei o carro cá fora e fui buscar a ficha de inspeção. Ao ligar o carro para me ir embora, acende a luz do alternador. Desliguei e voltei a ligar e voltou a acender, tentei a terceira vez e a luz acendia, mas mais fraca, e depois de uma acelaradela, apagou. Desde aí que tenho andado com o carro e nunca mais acendeu.
Alguém me sabe dizer se é possível ser uma consequência dos aparelhos que ligam ao carro durante a inspeção, nomeadamente para medição das rotações ao relanti e da temperatura?
Obrigado!!
Comentário