Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de Seat Ibiza 1.9d

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de Seat Ibiza 1.9d

    Olá a todos!

    Estive a ver um Seat Ibiza 1.9d que estou a pensar comprar mas o carro está com uma rotação que considero um pouco estranha no relantim (1000Rpm),acho que o normal são 900Rpm...

    É algo com que me deva preocupar?


    Muito obrigado pelo vosso tempo!

    Cumprimentos,
    João R.
    Editado pela última vez por joaopt95; 02 May 2019, 18:47.

    #2
    Algures na bomba injectora dá para descer ou aumentar a rotação do ralenti do motor, é um procedimento simples

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Rools Ver Post
      Algures na bomba injectora dá para descer ou aumentar a rotação do ralenti do motor, é um procedimento simples
      Muito obrigado Rools!Já agora o carro está a deitar óleo (onde mostra a imagem),penso que seja apenas um vedante ou coisa parecida...

      Comentário


        #4
        Imagem aumentada59002655_609502176196419_2436255787031461888_n.jpg

        Comentário


          #5
          Um carro ja com bons anos em cima tem uma ou outra coisita a verificar e isso é normal, desde que nao seja grave.
          Se minha memoria nao me atraiçoa essa motorização tem o problema cronico da polia da cambota, ha que estar atento a isso.
          Conveniente levar alguém contigo entendido para verificar o carro para nao teres problemas de maiores no futuro.

          Comentário


            #6
            Ja ponderaste um toyota corolla 2.0D que saíram na mesma década que esse seat? Sao extremamente fiáveis

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Rools Ver Post
              Um carro ja com bons anos em cima tem uma ou outra coisita a verificar e isso é normal, desde que nao seja grave.
              Se minha memoria nao me atraiçoa essa motorização tem o problema cronico da polia da cambota, ha que estar atento a isso.
              Conveniente levar alguém contigo entendido para verificar o carro para nao teres problemas de maiores no futuro.
              Sim,penso não ser nada de grave,em termos da condução/funcionamento pareceu-me tudo bem tirando a rotação no relantim(que já disseste que é fácil de resolver).Em respeito à polia da cambota,estive a pesquisar um pouco e ainda não encontrei nada,talvez seja mesmo confusão tua.
              Vou tentar levar um mecânico para fazer uma segunda visita ao carro embora não seja fácil.

              Comentário


                #8
                Estive também a ver os Toyotas mas aqui na minha zona estão todos à volta dos 2000€ enquanto que este (e outros Seats 1.9d estão à volta dos 1200€.Começei a interessar-me neste carro justamente por ouvir que é bastante fiável e tem uma ótima durabilidade.

                Comentário


                  #9
                  Se esse seat tem aqueles motores 1.9 d da vw acho que padecia desse problema na polia da cambota, fica em alerta.
                  Por um diferença de 800€ vale o esforço e ter o toyota, mas isso sou eu...
                  Independentemente da tua escolha, boa sorte

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X