Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Retrovisor POLO 1.2 2002

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Retrovisor POLO 1.2 2002

    Olá a todos.

    A minha mãe precisa de um novo retrovisor do lado do passageiro. Gostaria de encomendar peça completa, caixa e espelho. É eléctrico. Para um VW Polo 1.2 de 2002.

    Podem aconselhar-me algum link de casas online? Já usei para compras tanto a Mister Auto, como a Autopeças Online 24, como a Autopartslogistics. Andei a ver a Auto-doc e já reparei que o feedback é bom.
    O problema é que vemos tanta peça, tanta oferta e preços tão diferentes que fico na dúvida. Claro que procuro o mais acessível possível, mas que não se desfaça ao fim de 1 mês.
    Os retrovisores estão em plástico preto, sem estarem pintados.
    Desde já, agradeço qualquer ajuda.

    #2
    Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
    Olá a todos.

    A minha mãe precisa de um novo retrovisor do lado do passageiro. Gostaria de encomendar peça completa, caixa e espelho. É eléctrico. Para um VW Polo 1.2 de 2002.

    Podem aconselhar-me algum link de casas online? Já usei para compras tanto a Mister Auto, como a Autopeças Online 24, como a Autopartslogistics. Andei a ver a Auto-doc e já reparei que o feedback é bom.
    O problema é que vemos tanta peça, tanta oferta e preços tão diferentes que fico na dúvida. Claro que procuro o mais acessível possível, mas que não se desfaça ao fim de 1 mês.
    Os retrovisores estão em plástico preto, sem estarem pintados.
    Desde já, agradeço qualquer ajuda.


    A Autopeças Online 24 é a mesma empresa que a Auto-doc... essa empresa tem para aí uns 10 domínios/lojas online.

    Quanto a escolhas e por comparação entre Auto-doc (e restantes lojas da empresa) e as outras como Oscaro, Mister, Autopartslogistic, advanceautoparts.pt, sprauto.pt... etc, é ver os preços para a mesma marca...

    Depois claro está... há marcas "próprias" que qualidade também não é má...

    Sem esquecer sempre, que por vezes e em sucatas/centros de abate, se pode encontrar as peças originais a preços condizentes.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
      Olá a todos.

      A minha mãe precisa de um novo retrovisor do lado do passageiro. Gostaria de encomendar peça completa, caixa e espelho. É eléctrico. Para um VW Polo 1.2 de 2002.

      Podem aconselhar-me algum link de casas online? Já usei para compras tanto a Mister Auto, como a Autopeças Online 24, como a Autopartslogistics. Andei a ver a Auto-doc e já reparei que o feedback é bom.
      O problema é que vemos tanta peça, tanta oferta e preços tão diferentes que fico na dúvida. Claro que procuro o mais acessível possível, mas que não se desfaça ao fim de 1 mês.
      Os retrovisores estão em plástico preto, sem estarem pintados.
      Desde já, agradeço qualquer ajuda.
      É aquecido?
      Tem o canto para ver o ângulo morto?

      O mais caro custa 23€.

      Comentário


        #4
        O mais caro 23€? Já os vi no site mais barato, mas já o vi perto dos 100€.

        Tenho ideia de que sim, é aquecido. É eléctrico. Acho que do lado do pendura não tem para ver o ângulo.

        Comentário


          #5
          Podiam deixar links, por favor?

          Comentário


            #6
            Será isto?

            https://www.auto-doc.pt/tyc/7516502

            Comentário


              #7
              Segue PM.

              Comentário


                #8

                Comentário


                  #9
                  2 dias depois da encomenda feita, com mais algumas coisas à mistura, já cá tenho o material. Falta colocar no sítio para ver se está tudo nos conformes, mas parece tudo conforme indicado.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X