Ajuda na compra - Hatchback

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Ajuda na compra - Hatchback

Pedestre
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito Ajuda na compra - Hatchback

Desde já bom dia a toda a comunidade, devido a algumas pesquisas no google nas ultimas semanas, tenho vindo parar aqui ao forum eheheh Então decidi registar-me.

Estou a pensar comprar um hatchback/pequeno familiar, usado, para uso diário de autoestrada (+-90km), com 2 ou 3 subidas mais acentuadas.
    Tenho visto alguns modelos, e pesquisado sobre a fiabilidade e problemas dos mesmos, mas como não há carros perfeitos, ando com dificuldade da escolha, por isso precisava de umas dicas vossas.
    Modelos em vista:
    Opel Astra K 2016 (1.6cdti 110cv)
    Pegeout 308 2015-2016 (BlueHdi 1.6 120cv)
    Renault Megane 2015-2016 (1.5 110cv)
    Ford Focus 2015-2016 (1.5 120cv)

O patamar é á volta dos 15 000 €, e que não fosse muito além dos 80 mil kilometros, dependendo do ano.
    Sei que todos eles fazem umas boas médias, mas tenho sempre algumas dúvidas a nível de mecânica e motor.
    Se tiverem outros modelos a sugerir tambem aceito

Aguardo respostas eheheheh Obrigado desde já.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito

Alô está aí alguem? eheheh

Pedestre fredvicente1's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por saraivex Ver Post
    Desde já bom dia a toda a comunidade, devido a algumas pesquisas no google nas ultimas semanas, tenho vindo parar aqui ao forum eheheh Então decidi registar-me.

Estou a pensar comprar um hatchback/pequeno familiar, usado, para uso diário de autoestrada (+-90km), com 2 ou 3 subidas mais acentuadas.
    Tenho visto alguns modelos, e pesquisado sobre a fiabilidade e problemas dos mesmos, mas como não há carros perfeitos, ando com dificuldade da escolha, por isso precisava de umas dicas vossas.
    Modelos em vista:

O patamar é á volta dos 15 000 €, e que não fosse muito além dos 80 mil kilometros, dependendo do ano.
    Sei que todos eles fazem umas boas médias, mas tenho sempre algumas dúvidas a nível de mecânica e motor.

Boa noite.

Nesse patamar eu iria de Ford Focus.. Não tenho visto quase nenhum histórico que problemas sobre o veículo.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Modelos em vista:

Todas as opções são válidas. Tenta experimentar na eventualidade as viaturas, para ver qual vai de encontro ao que pretendes.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2019

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por fredvicente1 Ver Post
    Boa noite.

Nesse patamar eu iria de Ford Focus.. Não tenho visto quase nenhum histórico que problemas sobre o veículo.
    tambem estou mais inclinado para o Focus. Tambem andei a ver Astra...mas Já li aqui num tópico no forum que o Astra tem um "barulho" estranho na parte da corrente.

Pedestre fredvicente1's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2018

Por Defeito

tambem estou mais inclinado para o Focus. Tambem andei a ver Astra...mas Já li aqui num tópico no forum que o Astra tem um "barulho" estranho na parte da corrente.
    Essas opções que você colocou ai são válidas. Eu falei do Focus por que meu irmão tem um lá no Brasil e roda todos os dias, porém a gasolina...por lá carros ligeiros não existem a gasóleo.

E como todos sabem, o combustível do Brasil não é 100% bom, existe muita alteração no mesmo. Mas o Focus do meu irmão está a sobreviver, só faz as manutenções certas sem passar do período para manter a máquina!

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia