Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desligar cabos de audio

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Desligar cabos de audio

    Bom dia

    Comprei um Peugeot 307 que tem um monte de fios, que julgo ser de audio para um woofer e amplificador que vão da bateria até à mala.

    Como não quero nada daquilo e não vou ter esse equipamento pergunto se basta desligar os cabos e puxar para os retirar, ou então se devo ir a um electricista para fazer esse serviço.

    Ainda não abri o compartimento da bateria apenas vejo 2 fios a saírem de lá.

    Até porque se não retirar a frente ao rádio ele deve vez em quando faz aquele som dos sony a desligar (3 bips) logo deve estar qualquer coisa menos bem.

    Obrigado

    Manuel

    #2
    As colunas poderão estar ligadas ao amplificador quando deveriam estar ligada ao radio do carro, se desligares isso poderá deixar tudo funcionar. Pode ser um processo simples a remoção disso tudo mas se nunca o fizeste poderá se complicar. Para deixar isso original tem ser removido os fios que colocaram que passa debaixo da carpete ate bateria e ate ao radio que também tem que sair. Recomendo que deixes isso nas maos de um electricista que nem vai levar muito tempo e dinheiro para o fazer.
    Como gratidao tua do meu post depois te mando em PM minha morada para enviares esse equipamento queres tirar
    Editado pela última vez por Rools; 18 May 2019, 08:49.

    Comentário


      #3
      Boas

      Agradeço a resposta mas expliquei-me mal. Já lá não está nada apenas o radio e as colunas.
      Tenho é os fios a sair da bateria e estão isolados na mala.

      Mas AGRADEÇO novamente

      Mas tens razão vou levar a um eletricista

      Manuel

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X