Desligar cabos de audio

A mostrar resultados 1 para 3 de 3
Like Tree1Likes
  • 1 Post By Rools

Título: Desligar cabos de audio

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito Desligar cabos de audio

Bom dia

Comprei um Peugeot 307 que tem um monte de fios, que julgo ser de audio para um woofer e amplificador que vão da bateria até à mala.

Como não quero nada daquilo e não vou ter esse equipamento pergunto se basta desligar os cabos e puxar para os retirar, ou então se devo ir a um electricista para fazer esse serviço.

Ainda não abri o compartimento da bateria apenas vejo 2 fios a saírem de lá.

Até porque se não retirar a frente ao rádio ele deve vez em quando faz aquele som dos sony a desligar (3 bips) logo deve estar qualquer coisa menos bem.

Obrigado

Manuel

Piloto de Testes Rools's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2017

Por Defeito

As colunas poderão estar ligadas ao amplificador quando deveriam estar ligada ao radio do carro, se desligares isso poderá deixar tudo funcionar. Pode ser um processo simples a remoção disso tudo mas se nunca o fizeste poderá se complicar. Para deixar isso original tem ser removido os fios que colocaram que passa debaixo da carpete ate bateria e ate ao radio que também tem que sair. Recomendo que deixes isso nas maos de um electricista que nem vai levar muito tempo e dinheiro para o fazer.
    Como gratidao tua do meu post depois te mando em PM minha morada para enviares esse equipamento queres tirar
    Última edição por Rools : 18-05-19 às 08:49:32
    nelomf gosta disto.

Pedestre
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Boas

Agradeço a resposta mas expliquei-me mal. Já lá não está nada apenas o radio e as colunas.
    Tenho é os fios a sair da bateria e estão isolados na mala.

Mas AGRADEÇO novamente

Mas tens razão vou levar a um eletricista

Manuel

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia