Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro com bastante dificuldade a arrancar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro com bastante dificuldade a arrancar

    A razão deste post é que estou preocupado que brevemente o meu Astra g selection brevemente não saia do sítio, devido a dificuldade do arranque ao dar a chave na ignição.
    O carro ao dar a chave não se "engasga" mas fica a tentar arrancar.
    A cerca de 3 anos mudei a bateria do carro. Nessa altura o carro bloqueava todo na estrada e nem o volante se conseguia virar visto o carro ser de mudanças automáticas.
    Neste caso tenho dúvida será que pudera ser do motor de arranque?

    A foto da bateria, que parece estar em bom estado e pelo que me parece é bateria sem manutenção
    IMG_20190519_174957_compress89.jpg
    Editado pela última vez por Nmaster88; 01 February 2020, 12:52.

    #2
    a foto da bateria não nos serve para nada, mas dado a que já tive um e pelo que relatas é quase certo ser a bateria necessitar de ser carregada ou trocada por uma nova...

    se andas pouco com a carro então isso é mais que certo que a bateria precisa de levar uma bela carga e fica boa ou está a atar as cardias, é ires a uma oficina e pedir para testar a saúde da mesma...

    Comentário


      #3
      Já arranjei o problema no mecânico. O problema não era da bateria, apesar dos sintomas darem a entender que sim. O problema foi do motor de arranque que já não estava a 100%. Uma das peças do sistema já estava com folgas.
      Editado pela última vez por Nmaster88; 01 February 2020, 12:53.

      Comentário


        #4
        Louvo o facto de teres vindo cá dar o respectivo feedback, mesmo que não tenhas tido grande participação no teu tópico.

        O que não falta pelo fórum são tópicos abertos com pedidos de ajuda que depois nem um obrigado nem feedback.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
          Louvo o facto de teres vindo cá dar o respectivo feedback, mesmo que não tenhas tido grande participação no teu tópico.

          O que não falta pelo fórum são tópicos abertos com pedidos de ajuda que depois nem um obrigado nem feedback.
          Obrigado. Acho que o mínimo é dar sempre feedback da resolução a um problema, sendo que neste caso não o especifiquei da melhor forma. Vou editar para ficar melhor explicito e quem sabe ajudar alguém com o mesmo problema.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X