Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda Compra de Carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda Compra de Carro

    Boa tarde,

    Tenho em mãos um possível negócio, basicamente estou de olho num Alfa Romeo Brera 2.4 JTD de 200 cv de 2007 com 150.000 km que custa 14.990€.

    Ao negociar com o vendedor do stand ele propôs-me o seguinte:

    Tenho um Ford Focus de 2015 com 86.200 km e o individuo dá-me 8.000€ pelo carro, ou seja só pago 7000€.

    Acham isto uma boa troca ? Trocar um carro de 2015 por um de 2007 ?

    Aguardo resposta, obrigado.

    #2
    Apesar de poucos km conheces o historial e bom estado do ford focus e corresponde tuas necessidades? Se sim deixa-te estar quieto.
    Se estas palavras nao sao suficientes e sentes necessidade de inovar, nesse caso ja tens ideias fixas segue em frente e boa sorte

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por craft74 Ver Post
      Boa tarde,

      Tenho em mãos um possível negócio, basicamente estou de olho num Alfa Romeo Brera 2.4 JTD de 200 cv de 2007 com 150.000 km que custa 14.990€.

      Ao negociar com o vendedor do stand ele propôs-me o seguinte:

      Tenho um Ford Focus de 2015 com 86.200 km e o individuo dá-me 8.000€ pelo carro, ou seja só pago 7000€.

      Acham isto uma boa troca ? Trocar um carro de 2015 por um de 2007 ?

      Aguardo resposta, obrigado.
      Se o focus está bem de saúde, será uma má troca. Mas se gosta do alfa, força! Esse 2.4jtd é um bom motor.

      Comentário


        #4
        Porque consideram uma má troca ?

        O Alfa não é superior ao Ford ?

        Ou é só mesmo pela idade do carro ?

        Comentário


          #5
          O alfa é um bom carro, esse modelo é bonito! Mas considerando a idade e km de um e de outro e sabendo como está o Ford, na minha singela opinião, é um retrocesso. Mas se gosta do carro, siga em frente, é uma grande máquina!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X