Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mas afinal quantos litros de AdBlue leva o 1.5dCi no Cascais?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mas afinal quantos litros de AdBlue leva o 1.5dCi no Cascais?

    Já lhe meti 2 litros mas parece não chegar... já ando nisto há umas 3 horas...

    E só tenho 2 litros porque levámos 2 carros e um deles é o Rover 45 senão os outros só se movimentariam de táxi ou de Uber!

    Ah granda Rover... enquanto houver gasolina 95 ou 98 ou 93...




    Sério... Cascais de aluguer, com 5.500 km, assistência em viagem quer 50€ para atestar o aditivo... são 23:30... vamos mas é dormir e amanhã de manhã lá vamos de Rover trocar o Cascais por algo similar mas que ande!

    PQP os diesel! Já nem aguentam chegar ao Algarve... Gastam 6 litros de gasóleo mas quantos de AdBlue para fazerem uma porcaria de uns 400 km?

    #2
    Resposta: Leva 6 (seis!) litros... e antes dos 4 não quis funcionar!


    Afinal parece que o depósito leva 16 litros...

    Ora admitindo que veio cheio de fábrica... tem 6 mil km... gastou uma média de 2,6 litros de Adblue a cada 1.000 km?

    Este mundo diesel é completamente novo para mim! Julgava que isto gastava muito menos...
    Editado pela última vez por CL; 15 June 2019, 12:38.

    Comentário


      #3
      Esse consumo de Adblue é estranho.

      Comentário


        #4
        A minha Caddy 2.0 TDI ao fim de 4900 kms está a pedir um abastecimento mínimo de 4 litros e máximo de 4.5 litros de Adblue.

        Comentário


          #5
          Eu não tenho como confirmar se o carro veio com os 16 litros de fábrica... só sei que foi levantado no balcão do aeroporto de Lisboa com 5.500 km, foi constatado de imediato que havia uma deficiência assinalada a que o funcionário respondeu: "Ah! Isso vai desaparecer em 6 km... Não se preocupe!"

          Realmente desapareceu... cada vez começou a aparecer um aviso diferente! Sempre com menos km de autonomia!

          Mas como quem alugou o carro costuma andar noutro tipo de carros... e de mecânico não tem nada... confiou no "expert" que lhe garantiu que "isso daqui a nada desaparece!".

          Amanhã voltamos para cima!

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X