Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Video, o que se passa com esta porta?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Video, o que se passa com esta porta?

    Boas, estão aqui 2 videos com o funcionamento do fecho central do meu saxo.
    No primeiro a porta está aberta e o funcionamento é perfeitamente normal, tranca e destranca normalmente.
    Assim que fecho a porta, deixa de trancar e destrancar...
    Não consigo perceber o porquê disto acontecer, já testei com outra pistola mas o resultado é o mesmo...
    https://youtu.be/_E61Uf5DcLo

    https://youtu.be/WlBSq4KKdKQ

    #2
    se com a porta aberta o sistema trabalha devidamente, e com a porta fechada não, e já mudas-te de pistola o problema está no mecanismo do fecho tens de ver qual o que está a impedir que a pistola de funcionar correctamente com a porta fechada...

    Comentário


      #3
      Já pensaste na possibilidade de fios descarnados, porta aberta ou fechada pode fazer diferença na ligação entre a porta e chassis.

      Comentário


        #4
        Quanto aos fios, não me parece, pois são só 2 na porta e aparentemente nem estão encostados.
        É algo mecanico, pois mesmo que eu faça o trancar e destrancar de forma manual, com a porta fechada sente-se preso como se estivesse a bater em alguma coisa.
        A minha esperança era que com o video alguém detectasse alguma diferença entre os 2 videos, pois eu não detecto nenhuma.
        O próximo passo será comprar outra fechadura.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jorgehsilva Ver Post
          Quanto aos fios, não me parece, pois são só 2 na porta e aparentemente nem estão encostados.
          É algo mecanico, pois mesmo que eu faça o trancar e destrancar de forma manual, com a porta fechada sente-se preso como se estivesse a bater em alguma coisa.
          A minha esperança era que com o video alguém detectasse alguma diferença entre os 2 videos, pois eu não detecto nenhuma.
          O próximo passo será comprar outra fechadura.
          Não sei o nome da peça, mas não será que o encaixe onde a porta encaixa na carroçaria quando a fechas que está desalinhado ou faz com que algo dentro da tranca da porta fique preso?

          Comentário


            #6
            Também considerei isso, desapertei essa peça e reajustei, a porta fecha bem e suavemente, mas o problema mantem-se, é estranho esta situação..

            Comentário


              #7
              Acho que já percebi o que é que está mal.
              O puxador exterior.
              Reparei que um dos encaixes que estava rebitado estava partido e ao mexer o outro partiu-se também.
              Investiguei mais um pouco e consegui tirar o puxador fora e sem puxador funciona perfeitamente bem.
              Vou comprar outro puxador, alguém já instalou um puxador exterior?
              Quais os passos correctos para instalar?
              Tive de retirar os parafusos da fechadura para retirar o puxador, a montagem como é?
              Obrigado.

              Comentário


                #8
                Problema da porta resolvido!
                Puxador exterior instalado e tudo normal!
                Menos um problema!
                Obrigado a todos e cumprimentos!

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X