Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Ajuda] Carregador de Isqueiro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Ajuda] Carregador de Isqueiro

    Boas pessoal !

    Durante a semana passada o meu carregador do isqueiro (do Astra H recém comprado) deixou de funcionar ... Descobri que era o fusível queimado e então optei por trocar o mesmo no Sabado de tarde. No domingo de manhã o meu irmão andou com o carro e aparentemente o fusível voltou a ir à vida ...

    Alguém faz ideia do que possa ser?

    O carregador que estou a usar é o Roidmi 3s. Será o carregador que está a dar curto circuito ? Ou pode ser mesmo da entrada ?
    Já me disseram para meter óleo WD-40 na entrada antes de trocar os fusíveis ... Que pode ser das patilhas enferrujadas no encaixe.


    #2
    Originalmente Colocado por ymno Ver Post
    Boas pessoal !

    Durante a semana passada o meu carregador do isqueiro (do Astra H recém comprado) deixou de funcionar ... Descobri que era o fusível queimado e então optei por trocar o mesmo no Sabado de tarde. No domingo de manhã o meu irmão andou com o carro e aparentemente o fusível voltou a ir à vida ...

    Alguém faz ideia do que possa ser?

    O carregador que estou a usar é o Roidmi 3s. Será o carregador que está a dar curto circuito ? Ou pode ser mesmo da entrada ?
    Já me disseram para meter óleo WD-40 na entrada antes de trocar os fusíveis ... Que pode ser das patilhas enferrujadas no encaixe.

    Consegues tirar ums foto do interior?

    Comentário


      #3
      IMG_20190622_150521.jpg

      Aqui está ela ! Peço desculpa pela demora a responder, mas só voltei a andar no carro hoje ... Está realmente cheio de ferrugem. Será isso a provocar o curto circuito ? E se sim, que fazer em relação a isso ?

      Comentário


        #4
        Substituir a tomada.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Pastis Ver Post
          Substituir a tomada.
          Tenho de desmontar a zona central toda, não ? A parte onde tem o cinzeiro e assim

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X