Olá, boa tarde!
Preciso de uma opinião/ajuda!
No passado dia 23, fui buscar ao stand, não oficial da Renault, um Clio St de 07 de 2017, com 51k km.
Quando vi o carro, antes de fazer negócio, vi que a pintura tinha muitas marcas de lavagem ou seja, riscos. O vendedor disse que o carro seria pintado e polido e que nem o iria reconhecer.
Quando fui buscar o carro, realmente notei que estava bem melhor, capô pintado, lavadinho e polido. Ok, agarro no carro e a caminho de casa noto um chiar constante da roda direita e um barulho horrível de rolagem. Chego a casa, fui buscar a filhota e qual o meu espanto, quando olho para o pára brisas, vejo que está estalado. Telefonei para o vendedor e no dia seguinte, o carro foi para a renault, trocou as pastilhas e 4 pneus, custo zero. Fiquei contente com a atitude. (Carro foi à renault, porque tem 3 anos de garantia da marca e mais 1 do stand). Vidro, ainda estou a aguardar. Agora com o tempo notei que existe desnível na porta traseira, diferença de cor de uma porta para a outra, faltam 2 molas na mala, desnível à direita na porta da mala, spoiler traseiro riscando, só se vê quando abro a mala e mais alguns adornos, muito mal tratados. Hoje (domingo), enviei mail ao vendedor e estou a aguardar resposta.
De interiores , está novo, mas o exterior, já me levou ao arrependimento e ao desagrado.
Neste caso, quais são os meus direitos, o que posso fazer?
Obrigado!
Preciso de uma opinião/ajuda!
No passado dia 23, fui buscar ao stand, não oficial da Renault, um Clio St de 07 de 2017, com 51k km.
Quando vi o carro, antes de fazer negócio, vi que a pintura tinha muitas marcas de lavagem ou seja, riscos. O vendedor disse que o carro seria pintado e polido e que nem o iria reconhecer.
Quando fui buscar o carro, realmente notei que estava bem melhor, capô pintado, lavadinho e polido. Ok, agarro no carro e a caminho de casa noto um chiar constante da roda direita e um barulho horrível de rolagem. Chego a casa, fui buscar a filhota e qual o meu espanto, quando olho para o pára brisas, vejo que está estalado. Telefonei para o vendedor e no dia seguinte, o carro foi para a renault, trocou as pastilhas e 4 pneus, custo zero. Fiquei contente com a atitude. (Carro foi à renault, porque tem 3 anos de garantia da marca e mais 1 do stand). Vidro, ainda estou a aguardar. Agora com o tempo notei que existe desnível na porta traseira, diferença de cor de uma porta para a outra, faltam 2 molas na mala, desnível à direita na porta da mala, spoiler traseiro riscando, só se vê quando abro a mala e mais alguns adornos, muito mal tratados. Hoje (domingo), enviei mail ao vendedor e estou a aguardar resposta.
De interiores , está novo, mas o exterior, já me levou ao arrependimento e ao desagrado.
Neste caso, quais são os meus direitos, o que posso fazer?
Obrigado!
Comentário