Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bombitos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bombitos

    Boas ao mudar os bombitos das cintas é obrigatório mudar os óleo dos travões e será que apanha ar no circuito ao muda los?

    #2
    Obrigatório não é, mas vai ser preciso sangrar o sistema e possivelmente repor o nível de óleo porque vai-se desperdiçar algum!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
      Obrigatório não é, mas vai ser preciso sangrar o sistema e possivelmente repor o nível de óleo porque vai-se desperdiçar algum!
      Mas entra ar no circuito na mudança dos bombitos

      Comentário


        #4
        Sim entra porque vais ter de abrir o circuito para tirar o velho e meter o novo

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
          Sim entra porque vais ter de abrir o circuito para tirar o velho e meter o novo
          Mas a mim disseram me que ao colocar o bombitos novo era só abrir o sangrador até o óleo sair que assim já saia o ar

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
            Mas a mim disseram me que ao colocar o bombitos novo era só abrir o sangrador até o óleo sair que assim já saia o ar
            Exactamente! Terá de ser sangrado para retirar o ar e se necessário, repor o óleo no reservatório. Óleo que terá de ser compatível, com o que lá está. Se o óleo tiver muitos anos ou km, pode sempre optar por substituir todo o óleo.

            Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mariojmmachado Ver Post
              Exactamente! Terá de ser sangrado para retirar o ar e se necessário, repor o óleo no reservatório. Óleo que terá de ser compatível, com o que lá está. Se o óleo tiver muitos anos ou km, pode sempre optar por substituir todo o óleo.

              Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
              Certo mas ao abrir o sangrador não entra ar?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
                Certo mas ao abrir o sangrador não entra ar?
                O ideal era ter outra pessoa a carregar no pedal e sincronia.

                Carrega abre o purgador.

                Fecha purgador larga o pedal.

                Isto para quem não tem máquina própria para isso.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por joliveira33 Ver Post
                  O ideal era ter outra pessoa a carregar no pedal e sincronia.

                  Carrega abre o purgador.

                  Fecha purgador larga o pedal.

                  Isto para quem não tem máquina própria para isso.
                  Mas se so abrir o purgadores e não carregar no pedal entra ar?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
                    Mas se so abrir o purgadores e não carregar no pedal entra ar?
                    O problema não é abrir o purgador, mas sim ao trocar o bombito, vai sair óleo e possivelmente entra ar na tubagem.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
                      Mas se so abrir o purgadores e não carregar no pedal entra ar?
                      Com tantas dúvidas e já várias vezes respondido se calhar o melhor é não fazeres esse trabalho. É a tua segurança e de todos os outros que está em jogo.

                      Comentário


                        #12
                        Ao abrir o sangrador e como o sistema não está em pressão, é natural que entre algum ar, até porque antes já foi perdido algum óleo.

                        Como já disseram, são precisas duas pessoas ou um sistema de sangramento que obviamente não tens nem nenhum de nós, curiosos, tem em casa para utilizar uma vez a cada 3-4-5 anos.

                        Também como já disseram, e como já perdi um carro por o outro não travar tão bem quanto o meu que dizem que não trava..., por favor manda fazer isso a quem saiba do assunto porque eu gostaria imenso de conservar este chasso por muitos mais anos! Do teu não me preocupo nada! Estou só a pensar em mim e na minha família.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X