Anúncio

Collapse
No announcement yet.

1.9 TDI Custa a pegar quente, frio pega bem

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    1.9 TDI Custa a pegar quente, frio pega bem

    Boas pessoal, estou com um pequeno problema no meu carro. O carro é uma carrinha Passat 1.9 Tdi de 1999 e o carro nas ultimas duas semanas começou a ter o seguinte problema:
    - A frio pega lindamente, mas se aquece e paro o carro durante 5 ou 10 minutos já custa a pegar e tem que ser mesmo com um empurrãozinho
    -Se deixar o carro a descair também pega perfeitamente, estando o motor frio ou quente
    - Foi mudado recentemente kit de distribuição, filtro de ar, óleo e filtro de oleo, e até duas vezes o filtro de combustível acreditando que o erro pudesse ser do filtro de combustível
    - O carro tem duas luzes ligadas, a luz do abs e a luz de travão, não sei se pode ou não estar relacionado com o problema.
    - A bateria está em excelente estado

    Já me disseram que pode ser os orings dos bicos injetores, que com o calor deixam escapar o gasóleo e por isso o carro custa a pegar, será isso?

    Se já tiveram este problema ou tenham alguma ideia do que possa ser eu agradeço qualquer ajuda!

    #2
    Podes verificar o sistema de injecção, verifica a bomba injectora, anilhas dos injectores... liga o carro e mete la um papel de cozinha a ver se encontras alguma fuga

    Comentário


      #3
      Apontava para a bomba injectora.

      Experimenta dar-lhe um pequeno avanço para corrigir algum desgaste.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ciber007 Ver Post
        Apontava para a bomba injectora.

        Experimenta dar-lhe um pequeno avanço para corrigir algum desgaste.
        Ao colocar o kit de destruição, colocaram a bomba no ponto, que talvez já tivesse algum avanço. No meu golf mk III, aos 90k, levou um dente de avanço.

        Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por mariojmmachado Ver Post
          Ao colocar o kit de destruição, colocaram a bomba no ponto, que talvez já tivesse algum avanço. No meu golf mk III, aos 90k, levou um dente de avanço.

          Enviado do meu SM-A750FN através do Tapatalk
          Mas o carro já me dava esta falha antes de mudar o kit, isto tem acontecido sensivelmente de à duas semanas para cá, o kit foi mudado à dois dias atrás.

          Comentário


            #6
            Vou tentar ver as anilhas e ver se resolve o problema!

            Comentário


              #7
              Vou tentar isso, se não resolver com a substituição dos orings dos injetores

              Comentário


                #8
                99 motor PD?

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X