Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Astra H - Luz ESP acende / Erro CB

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Astra H - Luz ESP acende / Erro CB

    Boas pessoal,

    Tenho um Astra H 1.3 CDTI de 2008 que já me anda a fazer perder a paciência. De vez em quando, em autoestrada, a luz ESP acende juntamente com a chave de bocas e mantendo-se acesa (ESP), e apagando-se a chave de bocas passado algum tempo... Depois de desligar/ligar, as luzes ficam apagadas, até voltar a acontecer passados mais uns bons km...

    A juntar a esta porra também o erro ECN 11508 está a aparecer no CB. Tenho notado que o carro anda sempre com uma temperatura 70º ~ 85º (utilizo a função secreta do computador de bordo para ver a temperatura do motor), apenas disparando a ventoinha aos 98º e depois de puxar - muito - por ele!

    Antes que me meta numa oficina e se ponham na técnica do tentativa/erro e me arranquem couro e cabelo, sugestões?

    Obrigado!

    #2
    Tinha exactamente o mesmo problema da luz do ESP na minha. Acendia sempre em viagens de mais de cerca de 100km seguidos. Como, na prática, era só a luz acesa, nunca liguei muito. Até ao dia em que tive de substituir o filtro de partículas. A partir daí nunca mais acendeu. Coincidência? Relacionado? O mecânico deu com qualquer coisa eletrónica quando substitui o filtro, e não me disse nada? O certo é que já fiz alguns milhares de km desde então e nunca mais acendeu.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X