Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Distribuição

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Distribuição

    Boas está na altura de mudar o kit de distribuição do meu carro e estou na dúvida se coloque da concorrência gates ou continental ou original.
    À quem diga para colocar original que é melhor e também à pessoal que me diz para pôr da concorrência pois quem fabrica são essas marcas.
    O que me aconselham?

    #2
    Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
    Boas está na altura de mudar o kit de distribuição do meu carro e estou na dúvida se coloque da concorrência gates ou continental ou original.
    À quem diga para colocar original que é melhor e também à pessoal que me diz para pôr da concorrência pois quem fabrica são essas marcas.
    O que me aconselham?
    Tanto Gates como Continental são excelentes marcas e equipam certas marcas de origem OEM

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PSoares Ver Post
      Tanto Gates como Continental são excelentes marcas e equipam certas marcas de origem OEM
      O carro em questão é um Renault clio 4 dci 90 cv
      Já agora as bombas de água destas marcas são boas ou à melhor?
      E na correia de acessórios chega mudar a correia ou também é preciso mudar o resto?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por swift77 Ver Post
        O carro em questão é um Renault clio 4 dci 90 cv
        Já agora as bombas de água destas marcas são boas ou à melhor?
        E na correia de acessórios chega mudar a correia ou também é preciso mudar o resto?
        Nessas marcas tudo é de boa qualidade,estarás à vontade.

        Geralmente e para fazer a coisa como se deve quando se muda a correia acessórios,o esticador,polie guia devem ser mudados também.

        Verificar sempre o estadi da polie da cambota e do alternador.

        Comentário


          #5
          Pede orçamento a renault do kit, caso seja pouca a diferença podes optar por original.
          Todas essas marcas são de qualidade.

          Comentário


            #6
            Muda ambas as correias e respetivos acessórios. Como foi dito, especial atenção às polie do alternador e cambota. Sobretudo a primeira desvulcanizava imenso! Been there! Não mudei aquando da distribuição e assim tive que mudar mais tarde também a correia!

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X