Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Carro A pode fornecer energia a Carro B desligado?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Carro A pode fornecer energia a Carro B desligado?

    Boas pessoal, tenho um familiar meu que vem de férias, e geralmente o bicho dele está parado. O mesmo está com pouco combustível. A minha dúvida era se eu posso, fornecer ( carregar a bateria ) com os cabos diretos durante algum tempo com o carro desligado?
    Será que resulta? Ou tenho mesmo que ligar o motor?
    Gostaria que me ajudassem. Obrigado!

    #2
    pode ser com ele desligado, aliás quando se dá um encosto de bateria até convém deixar um pouco os cabos a fornecer energia antes de dar à chave no veiculo recetor.
    da mesma forma que se tiveres um carregador externo tipo ctek o carro também fica desligado na garagem enquanto a bateria vai recebendo carga

    Comentário


      #3
      ....o que é que custa por uns 3 ou 4 litros de combustivel no carro e dar à chave e depois apresentar a fatura ao familiar?
      Ou antes de seres proativo perguntas...se o familiar for esquisito em te dar os 5 ou 10 euritos deixas a bela da bateria morrer e ele quando vier logo coloca uma bateria nova para lhe ficar mais barato.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
        Boas pessoal, tenho um familiar meu que vem de férias, e geralmente o bicho dele está parado. O mesmo está com pouco combustível. A minha dúvida era se eu posso, fornecer ( carregar a bateria ) com os cabos diretos durante algum tempo com o carro desligado?
        Será que resulta? Ou tenho mesmo que ligar o motor?
        Gostaria que me ajudassem. Obrigado!
        Se for só para por o carro do familiar a trabalhar, convém estar a trabalhar. Se for para carregar a bateria, nem a trabalhar, nem desligado. Existem aparelhos próprios! Ou então, dar o tal "encosto de bateria" e dar uma volta para carregar a bateria.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X