Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Skoda 100cv, 2002 - Quadrante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Skoda 100cv, 2002 - Quadrante

    Boa tarde.
    A minha chaleira com quase 220.000Km, resolveu aparecer com uma avaria que não lembra o diabo...

    Do nada, todo o quadrante paga-se, e os ponteiros ficam onde estavam.

    Não se ouve qualquer relé a desligar, e/ou algum fio que possa estar com mau contacto.

    Apesar disso, verifico que para o quadrante voltar á vida, basta dar uma pancada seca junto á tampa da ficha OBD (que por traz fica a caixa de fusíveis.
    Quando acende, fica sempre a luz de direcção assistida e do airbag acesa. A Luz da direcção apaga, mas a do airbag, só com recurso a máquina de diagnóstico.

    Por aqui alguém que tenha passado pelo mesmo, em algum carro do mesmo grupo (WAG).

    Obrigado.

    #2
    pelo que descreves isso é tudo problemas de maus contactos na parte eléctrica, logo tens de levar isso a um electricista auto e mandar revisionar tudo e substituir o que for necessário, nada de anormal para um carro dessa idade.

    Comentário


      #3
      Alô! O meu quadrante de meu ex ibiza, fazia com que o carro ao pegar se desligar, muito esporadicamente! Um dia, todos os ponteiros pararam, mesmo em andamento, estavam parados. Fui ao eletricistas e foi apenas desmontar, retificar 5 soldas e ficou bom! 50€ e meio dia perdido.

      Comentário


        #4
        As soldaduras frias eram no quadrante, certo?

        Originalmente Colocado por mariojmmachado Ver Post
        Alô! O meu quadrante de meu ex ibiza, fazia com que o carro ao pegar se desligar, muito esporadicamente! Um dia, todos os ponteiros pararam, mesmo em andamento, estavam parados. Fui ao eletricistas e foi apenas desmontar, retificar 5 soldas e ficou bom! 50€ e meio dia perdido.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Carlos1979 Ver Post
          As soldaduras frias eram no quadrante, certo?
          Na placa de circuitos! Tem uma placa quase do tamanho do quadrante.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X