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Barulho ao ligar o motor Opel

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    Barulho ao ligar o motor Opel

    post repetido, apagar
    Editado pela última vez por carlosrs; 29 August 2019, 22:54. Razão: post repetido

    #2
    alguém pode dar uma ajuda?

    Comentário


      #3
      É Carlos igual
      https://forum.motorguia.net/boxes/15...ti-normal.html

      Comentário


        #4
        Corrente...deve estar a começar a ganhar folga.

        Tens o óleo no nível máximo?

        Se está na garantia, aperta com eles.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por jogador Ver Post
          Mesmo carro, mesmo problema, mesmo óleo, mesmo nome, mesmo continuar à procura de razões para ser problema depois de toda a gente que percebe da coisa ter dito que é normal.

          Clonagem à luz do dia

          Comentário


            #6
            Tu estás atento

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por PePa Ver Post
              Mesmo carro, mesmo problema, mesmo óleo, mesmo nome, mesmo continuar à procura de razões para ser problema depois de toda a gente que percebe da coisa ter dito que é normal.

              Clonagem à luz do dia
              Pensei o mesmo...

              Comentário


                #8
                Acabo por compreender um pouco o "desespero" porque também já passei pelo mesmo. Convenhamos que é lixado, para qualquer um de nós, andar a gastar dinheiro nas oficinas sem que o problema fique resolvido. E todos nós sabemos que falta muita formação em PT. Cada um de nós conhece o seu carro como ninguém pelo que, se dizes que o carro não fazia esse barulho e passou a fazer, normal não pode ser. Normal não deverá ser, mas é uma questão de comparar com alguém que tenha esse modelo. Uma vez que a viatura está na garantia e, considerando que o barulho não é normal (não faço a mínima ideia), sugeria o envio de umas cartas registadas com AR para evitar futuras declinações de responsabilidade. Uma coisa é falar, outra é ficar tudo registado.

                Como disse no pvt, os meus anteriores problemas eram diferentes desse que apresentas. Uma vez trocaram-me o óleo e notei logo a diferença pela quantidade de regenerações que o carro fazia. Substitui depois pelo GM 5W30 e ficou resolvido, embora nunca mais fosse a mesma coisa. Mas desde que tenha a norma DEXOS2, creio que não seja por aí o teu problema. Outra teve a ver com o tensor da corrente (problema já conhecido pelos vistos) e tive de a trocar aos 70k se nao estou em erro. Com óleo baixo também já notei um trabalhar diferente do carro.

                Comentário


                  #9
                  Eu não noto nada! Só o trabalhar das tuches, antes de ganhar pressão de óleo a 100%. Tente ouvir em outro carro igual.

                  Comentário

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