Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção Opel Astra j 2.0 CDTI 165 CV

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção Opel Astra j 2.0 CDTI 165 CV

    Bom dia, sou recente proprietário de uma Astra carrinha, 2.0 CDTI de 2013, até ao momento satisfeito com a viatura.
    Acontece que na parte, da direcção ( volante ) noto em andamento, que é demasiado leve, comparando com outros carros que já conduzi, normalmente o volante fica mais "firme" quando a velocidade aumenta, mas sobretudo em autoestrada dentro das minhas velocidades ( 140 150 kmh ) isso não acontece, não sei se é defeito ou feitio, não tenho nenhum conhecido ou amigo com este modelo de carro e motorização, pelo que me apercebi não é muito frequente este carro em Portugal, portanto venho saber a vossa opinião, ou por acaso exista por aqui alguém com uma carroça igual.

    #2
    Originalmente Colocado por Xiaomipardal Ver Post
    Bom dia, sou recente proprietário de uma Astra carrinha, 2.0 CDTI de 2013, até ao momento satisfeito com a viatura.
    Acontece que na parte, da direcção ( volante ) noto em andamento, que é demasiado leve, comparando com outros carros que já conduzi, normalmente o volante fica mais "firme" quando a velocidade aumenta, mas sobretudo em autoestrada dentro das minhas velocidades ( 140 150 kmh ) isso não acontece, não sei se é defeito ou feitio, não tenho nenhum conhecido ou amigo com este modelo de carro e motorização, pelo que me apercebi não é muito frequente este carro em Portugal, portanto venho saber a vossa opinião, ou por acaso exista por aqui alguém com uma carroça igual.
    Até acho a do meu J mais pesada que a do H. Se o carro não te apresenta qualquer erro supostamente deve estar tudo ok. Mas isto é muito vago para se puder ajudar pela net...

    Comentário


      #3
      Já tive o H e J. A direcção do H é mais pesada que a do J, a do J é super leve e agradável de se manobrar.

      Comentário


        #4
        tenho astra H e astra K e com pneus da mesma medida.
        a direção do astra H é muito mais pesada.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X