Tenho uma Opel Omega B de 1999, com 210.000kms
Levou um motor novo aos 89.000kms.Só que em vez de ter colocado um 2.0 DTI , coloquei um 2.2DTI
Desde há um ano para cá, levou uma bomba injectora e desde essa altura, foi efectuada uma revisão em que levou:
- Sensor de rotação da cambota
- MAF
- EGR
- Válvula Solenoide
- Filtros de Óleo e Gasóleo
Após estas reposições, e após uma viagem a Vila Real, (dias depois) acendeu a luz do motor com a respectiva perda de potência.
Desde então, após ligar a ignição e arrancar, assim que ultrapassa as 2000rpm acende a luz novamente.
Mesmo quando arranca sinto que está um pouco “presa”.
Já substitui a MAF, o SENSOR da cambota , já tapei os tubos da válvula solenoide …já fiz o que nem ao diabo lembra, mas a danada continua a acender a luz , do motor
Caros companheiros de fórum, alguém me pode ajudar?
Já coloquei a questão de ir à Opel e a opinião é que já lá foram e vieram iguais
Podem por favor ajudar?
Levou um motor novo aos 89.000kms.Só que em vez de ter colocado um 2.0 DTI , coloquei um 2.2DTI
Desde há um ano para cá, levou uma bomba injectora e desde essa altura, foi efectuada uma revisão em que levou:
- Sensor de rotação da cambota
- MAF
- EGR
- Válvula Solenoide
- Filtros de Óleo e Gasóleo
Após estas reposições, e após uma viagem a Vila Real, (dias depois) acendeu a luz do motor com a respectiva perda de potência.
Desde então, após ligar a ignição e arrancar, assim que ultrapassa as 2000rpm acende a luz novamente.
Mesmo quando arranca sinto que está um pouco “presa”.
Já substitui a MAF, o SENSOR da cambota , já tapei os tubos da válvula solenoide …já fiz o que nem ao diabo lembra, mas a danada continua a acender a luz , do motor
Caros companheiros de fórum, alguém me pode ajudar?
Já coloquei a questão de ir à Opel e a opinião é que já lá foram e vieram iguais
Podem por favor ajudar?
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