Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaves novas Ford Fiesta 1.4 tdci 2008 AJUDA

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaves novas Ford Fiesta 1.4 tdci 2008 AJUDA

    Boas noites, e antes de mais peço desculpa se não for o local apropriado ou a maneira correta de o fazer.


    Em relação ao problema que tenho...
    Fiquei com o carro de um familiar que infelizmente faleceu... Neste caso um Ford Fiesta 1.4 tdci titanium de 2008, mas as chaves não se sabe onde estão... Pelo que tive que forçar a abertura das portas. Mas agora o problema é outro, preciso de chaves novas para o carro.


    Alguém sabe o que tenho de fazer para conseguir chaves novas, se consigo indo à Ford apenas com o livrete do carro e mandar fazer, ou o processo é diferente.
    É que neste momento tenho o carro completamente imobilizado, sem o poder mexer do local.

    Se alguém souber como me ajudar agradeço imenso.

    #2
    Ninguém mesmo?

    É que estou numa situação um tanto ou quanto complicada

    Comentário


      #3
      Tens os documentos todos do carro?

      É que caso sim, tens lá um código de serie da chave, que serve para isso mesmo, no caso de ser necessário fazer uma chave.

      Em todo o caso, com o livrete do mesmo, devem conseguir chegar aos dados do carro.

      Comentário


        #4
        Sim tenho os documentos todos mesmo, manuais, etc... por acaso não me lembrei disso.

        É que ainda à pouco disseram-me que teria de desmontar os canhões, levar à Ford para me fazerem canhões novos, e depois ainda teria que codificar novamente... achei uma grande confusão.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cosme Ver Post
          Sim tenho os documentos todos mesmo, manuais, etc... por acaso não me lembrei disso.

          É que ainda à pouco disseram-me que teria de desmontar os canhões, levar à Ford para me fazerem canhões novos, e depois ainda teria que codificar novamente... achei uma grande confusão.
          Com o que tens acho que dá para pedir uma ou mais chaves na Ford, mas possivelmente depois tem que codifica-las e para isso tem que lá ter o carro.

          Ou então arranjas alguem que saiba codificar as chaves e que faça isso no sitio.

          Comentário


            #6
            Procurei nos documentes todos, mas não encontrei código algum relativo a chaves

            Pois, o problema é que para lá ter o carro, tenho que o conseguir pôr a andar

            Comentário


              #7
              Nao tens nenhum manual em que tenha uma "folha" com código?

              Deveria estar aí.

              Mas em todo o caso, se fores à marca com o VIN, consegues uma chave.

              Claro que depois ou tens de levar o carro ou então, alguém que vá até ao carro, para configurar a chave.

              Comentário


                #8
                Numa factura de uma revisão de alguns anos atrás, tem lá "substituição de fechadura" com um código logo a seguir, será esse código??
                Provavelmente algum problema com o fecho e teve de proceder à substituição.

                É que em mais lado nenhum encontro esse tal código, nem nos munais originais do carro

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Cosme Ver Post
                  Numa factura de uma revisão de alguns anos atrás, tem lá "substituição de fechadura" com um código logo a seguir, será esse código??
                  Provavelmente algum problema com o fecho e teve de proceder à substituição.

                  É que em mais lado nenhum encontro esse tal código, nem nos munais originais do carro


                  Poderá ser... ou então, poderá ser o código atribuido a essa peça.

                  Comentário


                    #10
                    Fui à Ford informar-me, e então tenho de levar lá o carro num reboque, para eles tirarem um dos canhões e o abrir para saber o código da chave.
                    Depois mandam fazer novas chaves (uma com comando e outra sem, ambas codificadas), só então depois codificam ligando à centralina.
                    Este processo todo fica-me numa módica quantia de 370€ mais valor do reboque, ora estou apontar assim falando por alto nuns 500€
                    AH, e não garantem que mais tarde a chave não venha a dar problemas, porque são canhões já antigos dizem eles...

                    Ninguém sabe de um outro método mais em conta ou algo do género??

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cosme Ver Post
                      Fui à Ford informar-me, e então tenho de levar lá o carro num reboque, para eles tirarem um dos canhões e o abrir para saber o código da chave.
                      Depois mandam fazer novas chaves (uma com comando e outra sem, ambas codificadas), só então depois codificam ligando à centralina.
                      Este processo todo fica-me numa módica quantia de 370€ mais valor do reboque, ora estou apontar assim falando por alto nuns 500€
                      AH, e não garantem que mais tarde a chave não venha a dar problemas, porque são canhões já antigos dizem eles...

                      Ninguém sabe de um outro método mais em conta ou algo do género??
                      Revirar tudo e encontrar as chaves originais? não se deviam ter evaporado......

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X