Originalmente Colocado por Vanquish Quase de certeza que sim! Se sim então não faz qualquer sentido. Mas também pensei nisso, devem estar a relacionar. A malta não tem mais nada para fazer do que andar a estragar as coisas ao pessoal, depois para a seguradora pagar é isto, enfim.
Originalmente Colocado por Nuno156 Se não consegues sozinho, constitui advogado. Vou aguardar resposta da ASF.
Originalmente Colocado por Nuno156 E têm por onde pegar? Ou seja, aguenta-se em tribunal? Isso não sei Nuno, depende do que tenham. Uma coisa é garantida; a seguradora é que tem que provar que não foram atos de vandalismo, não é o segurado que tem que provar que foram. Só aqui, o segurado já leva vantagem.
Originalmente Colocado por Vanquish Isso não sei Nuno, depende do que tenham. Uma coisa é garantida; a seguradora é que tem que provar que não foram atos de vandalismo, não é o segurado que tem que provar que foram. Só aqui, o segurado já leva vantagem. Mas parece que é comum deste grupo tal como referi. Várias queixas na DECO, Portal da Queixa, sempre com a mesma resposta. No carro do meu familiar pagaram logo. O processo já ia em definitivo a ficou até ao fim. Este ia como definitivo e ficou condicional.
Originalmente Colocado por ChiragG Mas parece que é comum deste grupo tal como referi. Por isso mesmo é que te disse que, se foi isso que aconteceu, avança até onde for necessário. Originalmente Colocado por ChiragG Este ia como definitivo e ficou condicional. Provavelmente com o resultado da averiguação.
Regras do Fórum