Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Farois automáticos citroen

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Farois automáticos citroen

    Boa tarde, adquiri recentemente um citroen c2 1. 4 hdi e reparei que o mesmo era equipado com farois de luminosidade automática. Após ativar essa função reparei que os farois andam sempre ligados quer tenha luz quer esteja escuro. Alguém me sabe dizer qual poderá ser o problema?
    Obrigado

    #2
    Possivelmente o sensor que capta a claridade ou falta dela, para dar ordem de ligar/desligar faróis, entregou alma ao criador.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jonas9838 Ver Post
      Boa tarde, adquiri recentemente um citroen c2 1. 4 hdi e reparei que o mesmo era equipado com farois de luminosidade automática. Após ativar essa função reparei que os farois andam sempre ligados quer tenha luz quer esteja escuro. Alguém me sabe dizer qual poderá ser o problema?
      Obrigado
      Nao serão os DRL?

      Comentário


        #4
        Desculpe a ignorância mas o que são os DRL?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Jonas9838 Ver Post
          Desculpe a ignorância mas o que são os DRL?


          São as luzes de dia... o que se vê nos carros recentes.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Illusion Ver Post
            Nao serão os DRL?


            Posso estar errado, mas acho que os C2 não chegaram a ser "equipados" com os ditos.

            Comentário


              #7
              Eu quando ativo a funcionalidade, as luzes "medios" andam sempre ligados...Gostava de resolver o problema. Alguma ideia?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Jonas9838 Ver Post
                Eu quando ativo a funcionalidade, as luzes "medios" andam sempre ligados...Gostava de resolver o problema. Alguma ideia?


                Então e como se referiu... será possivelmente uma de duas hipóteses.

                - Tens o sensor de luminosidade que liga e desligas as luzes que deixou de funcionar... ou então não é nada disto e nem existe.

                - É o modo DRL/luzes diurnas... em que de facto as mesmas funcionam com os médios.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X