Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oficinas em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Oficinas em Lisboa

    Bom dia !

    Preciso de uma oficina regular, boa e acima de tudo honesta na Area de Lisboa ou Sacavém, para já seria para fazer um checkup e atestar/testar o A/C que deve ter fuga.

    Uma coisa que não entendo muito bem é como é que aqui o Forum não tem um Forum só dedicado a Test Drives de Oficinas para podermos classificar o serviço, preço, prazo, qualidade geral, exemplo:

    Topico Novo:
    Nome do Topico: Oficina Ayrton Senna

    Corpo do 1º Post:

    Oficina Ayrton Senna - Rua Tal Tal 1000-000
    Contacto: 919 919 919
    Site:
    Facebook:
    etc:


    2º Topico:
    Fui a esta oficina e gostei muito, por isto e por aquilo

    Serviço: Troca de Oleo e Filtros
    Tempo: 2 horas
    Preço: 100€
    Qualidade: 7/10


    e Podia ser acompanhado por mecanicos e proprietarios no sentido de postarem de vez em quando promoções campanhas, etc e também para poderem justificar-se

    claro que só as melhores poderiam entrar neste mérito.

    Poderia também ter neste mesmo Forum um Topico Fixo para Busca de Oficinas exemplo:

    Preciso de uma oficina para trocar de óleo e filtros, e a malta poderia recomendar ou até proprietários poderiam convida-los a irem a um preço especial...

    desculpem a sugestão em off topic.

    #2
    existe este tópico sobre o assunto e onde qualquer user pode dar informação mais ou menos detalhada sobre a intervenção e intervenientes.
    https://forum.motorguia.net/boxes/3-...mento-etc.html

    de resto abrir local para publicidades e promoções não me parece um bom rumo para um fórum, já bem basta algumas dicas aleatórias que se vão dando.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por zezoca Ver Post
      de resto abrir local para publicidades e promoções não me parece um bom rumo para um fórum, já bem basta algumas dicas aleatórias que se vão dando.
      Pronto, mas creio que alguns problemas gerais dos milhõse de condutores são:
      - falta de contacto entre o cliente e varias oficinas (isto no caso de alguns proprietarios ou funcionarios optarem por participar),. Os clientes (eu por exemplo) têm que ir tentando aqui, ali, orçamentar aqui, ali, e quando se decidem ainda pode corre mal.
      - conhecer oficinas de confiança

      acho que isto resolveria muitos problemas, e não me parece que possa ser realmente publicidade e promoção, essa seria uma possibilidade, mas o factor mais importante era mesmo poderem haver reviews a oficinas dentro de um subforum a parte, cada topico 1 oficina diferente.

      Mas pronto, fica a minha sugestão em offtopico, peço desculpa por isso.

      Comentário


        #4
        Bosch Algés

        Morada e tlf no Google

        Se é só para AC e revisão geral, ou mudar motor ou reparar... ou se é para electrónica... ou travões... ou bimassas e injectores, limpeza de EGR ou essas coisas corriqueiras... parece-me um bom local.

        Eu só lá vou reparar alternadores... ou mudar rectificadores de tensão, coisas de electricidade, portanto! Mas vejo lá cada coisa que é de bradar aos céus...



        Quem quiser o meu IBAN para transferir os meus 25% de comissão é só pedir! É PT50 0000 .... o resto não me lembro mas é só mandar PM!
        Editado pela última vez por CL; 15 September 2019, 15:57.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X