Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Suspensão Alfa Romeo 147

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Suspensão Alfa Romeo 147

    Adquiri a cerca de 1 mês um Alfa 147 JTDm 150cv de 2006 com pouco menos de 100 mil km, acabei neste momento de fazer a revisão geral (kit distribuição, óleo e filtros) e tendo em conta o preço que paguei por ele, até fiquei bastante surpreendido pelo estado de conservação do carro, mecanicamente encontra-se impecável, sendo que neste momento o único defeito para além das comuns moças do abrir as portas nos estacionamentos, é a suspensão.

    Não me perguntem, também não sei porquê,
    o antigo dono decidiu montar um kit de molas e amortecedores com o intuito de elevar o carro, para terem uma noção o carro está mais alto que um Kia Stonic o que torna a condução do carro principalmente em curva algo estranha, são também frequentes batidas de suspensão (em descidas) principiante quando os amortecedores de trás deveriam atingir o seu curso máximo e por ultimo, e para mim, o mais estranho é que mesmo o carro estando mais alto que de origem é com facilidade que ao descer uma qualquer lomba mais longa ou numa estrada com um pouco mais de irregularidades a frente e o resguardo de motor raspem no chão, inclusive já tenho o parachoques bastante raspado na parte de baixo e o resguardo já está mesmo todo partido.

    Aproveitando assim que tenho obrigatoriamente de mexer na suspensão, acho que vou aproveitar e fazer um upgrade, a minha intenção não é deixar o carro muito mais baixo ou num carro de competição, mas sim tornar a suspensão mais desportiva e dinâmica e igualmente confortável, pelo que tenho lido a escolha quase sempre recai pelo conhecido Bilstein/eibach pro kit, mas neste momento custa me dar mais de 600€ por esse kit, pelo que gostaria de saber alternativas mais em conta.

    Desde já obrigado
    Editado pela última vez por Zegasaki; 18 September 2019, 22:49.

    #2
    Esse lift que amortecedores têm? Se forem originais, podes simplesmente meter umas Eibach Pro Kit.

    Comentário


      #3
      Eu, no teu caso, colocava a suspensão original.

      Comentário


        #4
        Os Bilstein B6 e as pro kit casam muito bem.

        No entanto pode bastar optares só pelas molas, caso os amortecedores estejam bom.

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X