Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 147 - painel de controlo de ventilação não funciona

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 147 - painel de controlo de ventilação não funciona

    Cumprimentos a todo o fórum.O painel do meu Alfa Romeo deixou de comandar qualquer função (AC, ventilação, desembaciador). Quando ligado a sistema de diagnóstico acusa um erro de curto-circuito à massa. Uma vez apagado esse erro, funciona tudo na perfeição.Quando se desliga o sistema ou a ignição, fica sem funcionar de novo.Sugestões são aceites. Obrigado desde já pela ajuda.

    #2
    Iria dizer que seria algum fusível, mas se ele fica a funcionar enquanto está ligado é porque não "percebe" o erro até que haja uma mudança no sistema/centralina.
    Poderá ser mesmo o que é indicado: algum fio que "traçou" e está a fazer curto. No entanto, deveria haver algum fusível para isso. Ou automaticamente isso foi feito para assinalar o erro e deixar de funcionar. Mas o mais provável é que tenho de ver retirado para ver se há algum curto-circuito.

    Deixa alguém mais entendido dar-te alguma explicação.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Phillipric Ver Post
      Iria dizer que seria algum fusível, mas se ele fica a funcionar enquanto está ligado é porque não "percebe" o erro até que haja uma mudança no sistema/centralina.
      Poderá ser mesmo o que é indicado: algum fio que "traçou" e está a fazer curto. No entanto, deveria haver algum fusível para isso. Ou automaticamente isso foi feito para assinalar o erro e deixar de funcionar. Mas o mais provável é que tenho de ver retirado para ver se há algum curto-circuito.

      Deixa alguém mais entendido dar-te alguma explicação.
      Poderá até ser um relé defeituoso, com pistas partidad mas que por vezes funcione, tive um caso desses com o rele que comandava os piscas... agora para o ac tenho ideia que existe um valeria apena abrir e ver o seu estado, digo eu

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X