Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Polo 1.0 1997

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Polo 1.0 1997

    Boa noite,
    Hoje quando ia a fechar o carro notei que não fazia o típico barulho a fechar as outras portas. Tenho uma chave diferente para a porta do condutor e a chave do motor funciona na outra porta. Já tentei com ambas e na mala também, e não faz o barulho que fazia antes e apenas fecha/abre a porta em questão que eu rodo a chave. Também não consigo abrir a tampa para meter gasolina.
    O que poderá ser? Um amigo meu disse que poderia ser a bateria, mas se fosse bateria os vidros/bancos também não eram afetados?

    #2
    Algum problemas eléctrico afectar fecho central, electricista auto com isso

    Comentário


      #3
      Pode ser o actuador do fecho central. É relativamente normal (e crónico) nos Vags.

      Comentário


        #4
        Foi a bomba de vácuo que acciona o fecho central que entregou a alma ao criador. Está situada dentro da bolsa lateral direita da mala e o que costuma acontecer é entrar humidade pela ficha o que leva a queimar a placa de circuitos integrados.

        Já me aconteceu no meu Polo SDI de 98. Eu safei-me no OLX onde existem anúncios que vendem só as placas a 40€.

        Comentário


          #5
          E isso é uma coisa fácil de se trocar para quem não tem muita experiência ? Já agora, alguém sabe uma maneira de abrir a tampa do depósito da gasolina enquanto não resolvo isto?
          Obrigado a todos pelas respostas.

          Comentário


            #6
            no meu polo variant, se desfardares o interior tens acesso a abrir a portinhola do combustível, tem uma cordinha para puxar

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Andre8 Ver Post
              E isso é uma coisa fácil de se trocar para quem não tem muita experiência ? Já agora, alguém sabe uma maneira de abrir a tampa do depósito da gasolina enquanto não resolvo isto?
              Obrigado a todos pelas respostas.
              No meu caso quem vendeu teve a amabilidade de fazer a troca da placa. Pela rapidez com que fez aquilo já tem muita experiência, mas pareceu-me facil de fazer. É sacar a tampa que está presa por molas de plástico, um parafuso que prende a placa à carcaça da bomba e está pronta a ser substituida.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Andre8 Ver Post
                E isso é uma coisa fácil de se trocar para quem não tem muita experiência ? Já agora, alguém sabe uma maneira de abrir a tampa do depósito da gasolina enquanto não resolvo isto?
                Obrigado a todos pelas respostas.
                É como diz o nathaniel, desforrar a mala desse mala e acederes ao cabo. Presumo que tenha...

                Comentário


                  #9
                  Obrigado a todos pelas respostas novamente. Fiz o que disseram e acedi ao que presumo ser a bomba de vácuo, que quando a abri tinha a placa assim: https://ibb.co/1v21ryw
                  Limpei-a e voltei a colocar novamente, não tendo resultado à mesma. Deverá mesmo ter sido a placa ou mesmo a bomba de vácuo toda que foi à vida certo?
                  Quanto à porta do tanque, consegui abri-la ao retirar os parafusos e vou andar com ela sempre "aberta" até resolver isto.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Andre8 Ver Post
                    Obrigado a todos pelas respostas novamente. Fiz o que disseram e acedi ao que presumo ser a bomba de vácuo, que quando a abri tinha a placa assim: https://ibb.co/1v21ryw
                    Limpei-a e voltei a colocar novamente, não tendo resultado à mesma. Deverá mesmo ter sido a placa ou mesmo a bomba de vácuo toda que foi à vida certo?
                    Quanto à porta do tanque, consegui abri-la ao retirar os parafusos e vou andar com ela sempre "aberta" até resolver isto.
                    Essa placa está completamente morta e confirma-se que é a origem do problema. A bomba está boa de certeza.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X