Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bobines fiat 75 elx 1994

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bobines fiat 75 elx 1994

    Boas pessoal precisa de uma pequena ajuda,preciso de trocar as bobines do punto mas nao sei ao certo quais mandar vir,tive a ver as referencias que la estao e uma tem a ref:BAE 800 B e a outra tem a referencia:BAE 800DK,e na autodoc e em outros sites nao encontro nehuma com essas duas referencias.

    #2
    BAE 800 Dk, pela pesquisa encontras isto por exemplo.

    https://www.oscaro.pt/pt/search?q=BAE%20800DK%2C

    Depois cruzando referências encontras por exemplo esta referência original Fiat, 46543562

    Na MisterAuto se for pela APP só pagas 1€ de portes

    https://www.mister-auto.pt/search_s_..._46543562.html

    Comentário


      #3
      Boas amigo,obrigado pela ajuda esta a ver que nao me safava,so uma duvida se poderes ajudar,se eu mandar vir duas bobines da marca ngk com a mesma referencia "46543562" ira funcionar na mesma?
      Ou desde que tenha essa referencia ira funcionar normalmente?
      Editado pela última vez por filipesarras; 29 September 2019, 15:39.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipesarras Ver Post
        Boas amigo,obrigado pela ajuda esta a ver que nao me safava,so uma duvida se poderes ajudar,se eu mandar vir duas bobines da marca ngk com a mesma referencia "46543562" ira funcionar na mesma?
        Ou desde que tenha essa referencia ira funcionar normalmente?
        Ao fazeres uma pesquisa com essa referência, vai dar outras peças de marcas diferentes, que supostamente terão o mesmo tipo de funcionamento, peças equivalentes.

        A maioria dos anúncios colocam fotos reais dá para ter uma ideia.

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda amigo,vou entao mandar vir umas bobines ngk juntamente com cabos ngk e velas ngk.
          Obrigado pela compreensao,e uma boa semana.��

          Comentário


            #6
            Como já tens as referencias, uma vez que vais mandar vir mais algumas coisas, sempre podes comparar noutras lojas online para ver onde compensa mais €.

            Comentário


              #7
              Boas,a semana passada chegou o material para por no fiat,entrentanto eu propio ja coloquei no citio,velas,bobines,cabo velas,e um bombito,mas tem um problema que teima em nao desaparecer apesar de levar velas bobines e cabos,ele em quente e as vezes a frio quando puxo por ele um bucado ele engasga se todo,mas se nao puxar e carregar levemente no acelarador ele ja nao engasga,as vezes a fazer uma ultrapassagem o carro engasga se todo e ate da uns um nervos que nem é bom é que nem chego a ultrapassar ��������...alguem me pode ajudar?
              Cmprimentos.

              Comentário


                #8
                Os cabos de velas estão ligados na ordem correcta?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por filipesarras Ver Post
                  Boas,a semana passada chegou o material para por no fiat,entrentanto eu propio ja coloquei no citio,velas,bobines,cabo velas,e um bombito,mas tem um problema que teima em nao desaparecer apesar de levar velas bobines e cabos,ele em quente e as vezes a frio quando puxo por ele um bucado ele engasga se todo,mas se nao puxar e carregar levemente no acelarador ele ja nao engasga,as vezes a fazer uma ultrapassagem o carro engasga se todo e ate da uns um nervos que nem é bom é que nem chego a ultrapassar 😂😂😂😂...alguem me pode ajudar?
                  Cmprimentos.

                  Esse motor já tem injecção multiponto por isso tens de limpar cada um dos injectores.

                  Além disso A map pode estar danificada

                  https://www.oscaro.com/capteur-press...947-19717-0-gt


                  O sintoma é tipico de uma falta de injecção adicional de gasolina, num carro a carburador existe uma bomba de injecao adicional para quando se carrega a fundo, num electronico é dado o sinal da MAP para se injectar gasolina adicional.


                  Se os injectores estiverem entupidos nao enviam a quantidade de gasolina certa, e se a MAP não enviar o sinal correcto os injectores nunca saberao que é preciso injectar mais.


                  A frio faz menos porque o carro funciona numa mistura ligeiramente mais rica.

                  Comentário


                    #10
                    Boas,obrigado pela resposta e pela informaçao.
                    Quanto aos injectores ainda este fim de semana tentarei dar uma limpeza e ver o resultado,quando ao sensor map sabes me dizer em que zona do motor se encontra? Ja me falaram que podesse ser o sensor de rotacao,entretanto ja mandei vir um e assim tiro as duvidas tambm e tambm ja mandei um filtro da gasolina assim tambm ja fica.
                    A frio é mesmo raro,mas quando começa a ficar mais quente os sintomas aparecem.
                    Mas se carregar de leve nao acontece nada mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
                      Os cabos de velas estão ligados na ordem correcta?

                      Sim estao na posicao correcta,troquei uma vela de cada vez juntamente com os cabos.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X