Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Audi A6 2.0 170cv ano 2009

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Audi A6 2.0 170cv ano 2009

    Tenho uma Audi A6 já mudei o termostato e as válvulas da temperatura, tudo de origem e a carrinha em circuito urbano atinge os 90 graus de temperatura assim que entra em auto estrada baixa para 70 graus. Outras vezes com uma temperatura exterior de 25 graus faço mais de 20 km e a mesma não chega aos 90 graus, sempre com condução suave. Alguém me pode ajudar?

    #2
    Já consideraram defeito do termostato?

    Eu tenho um A4 de 143 cv e tem 2 termostatos. Não sei se o de 170 também tem, mas se tiver, é uma hipótese a colocar em cima da mesa. Atenção que este 2º termostato é caro (~200€).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
      Já consideraram defeito do termostato?

      Eu tenho um A4 de 143 cv e tem 2 termostatos. Não sei se o de 170 também tem, mas se tiver, é uma hipótese a colocar em cima da mesa. Atenção que este 2º termostato é caro (~200€).
      Boas sabe dizer a localização desse tsegundo termostato?

      Comentário


        #4
        E o sensor de temperatura? Pode estar a dar leituras erradas e custa ai uns 10 euros.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Csc Ver Post
          Boas sabe dizer a localização desse tsegundo termostato?
          Está dentro de um tubo do sistema de refrigeração e só se vende junto com esse tubo (daí o preço). Qualquer mecânico tem saber onde está
          Originalmente Colocado por DMEM Ver Post
          E o sensor de temperatura? Pode estar a dar leituras erradas e custa ai uns 10 euros.
          No 1º post está escrito que trocou as válvulas da temperatura. Presumo que se esteja a referir ao sensor.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Está dentro de um tubo do sistema de refrigeração e só se vende junto com esse tubo (daí o preço). Qualquer mecânico tem saber onde está


            No 1º post está escrito que trocou as válvulas da temperatura. Presumo que se esteja a referir ao sensor.
            Sim já troquei 2 sensores lê leitura da temperatura.

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X