Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chaves do carro - Simbolo do carro saltou da chave

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Chaves do carro - Simbolo do carro saltou da chave

    Boas pessoal ! Ontem após chegar a casa a chave do meu carro escapou-me e caiu no chão... O simbolo da mesma saltou mas não se partiu. A chave funciona perfeitamente mas gostava de saber se existe alguma maneira de o "colar" novamente para não ficar com aquele aspeto... Ainda pensei em meter um bocado super cola mas fiquei quietinho. Já aconteceu a alguém ? Obrigado desde já. Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por SHOCK Ver Post
    Boas pessoal ! Ontem após chegar a casa a chave do meu carro escapou-me e caiu no chão... O simbolo da mesma saltou mas não se partiu. A chave funciona perfeitamente mas gostava de saber se existe alguma maneira de o "colar" novamente para não ficar com aquele aspeto... Ainda pensei em meter um bocado super cola mas fiquei quietinho. Já aconteceu a alguém ? Obrigado desde já. Cumps

    Qual a chave em questão?

    É que se para abrir a chave (trocar pilha, por exemplo), não tenha influência o símbolo, podes então perfeitamente colar o dito

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por nto Ver Post
      Qual a chave em questão?

      É que se para abrir a chave (trocar pilha, por exemplo), não tenha influência o símbolo, podes então perfeitamente colar o dito
      É de um Fiat Grande Punto. Ano de 2007. Pois mas por baixo do simbolo tem um parafuso... agora não sei... se por ventura a pilha fosse trocada o simbolo tambem iria atrapalhar, não ?
      Editado pela última vez por SHOCK; 08 October 2019, 12:00.

      Comentário


        #4
        Compra uma capa nova, por 1€ no ebay. É só trocar.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por carlosfst Ver Post
          Compra uma capa nova, por 1€ no ebay. É só trocar.

          Ou no Aliexpress.

          Ver onde é mais barato.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X