Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza - Sintoma estranho

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat Ibiza - Sintoma estranho

    Boa tarde maltinha,

    Bem tenho um Seat Ibiza 1.4 TDi, fev/2017.

    Normalmente ando sempre c o carro atestado, e sei mais ou menos quantos km o carro faz, quando atesto no Computador de bordo marca quase sempre 940/950km de autonomia. (No contador digital / painel de instrumentos ainda tinha 3 riscos, sendo que o último risco (vermelho) é sinal da reserva.)

    Ontem, estava nos 220km de autonomia (tinha ainda 3 riscos) e o carro começa a soluçar como se não tivesse força e de repente vai se abaixo. Parecia mesmo que estava a “morrer” (passo a expressão). Quando começou a soluçar, acendeu-se um luz amarela que se parece com um “m”. Segundo li, ba internet tem a ver com algo nas velas, não percebi muito bem até porque não percebo nada de carros.

    Estive a ler na internet, e pode ser o filtro de combustível sujo. Levei-o à oficina, eles ligaram à máquina, viram o erro mas que através do erro não conseguem ver de onde está a origem do problema, visto que isto só me acontece quando está perto da reserva/pouco combustível. Sendo que quando começou este problema, estava ao pé de uma Galp e abasteci 5€ e a autonomia lá subiu, portanto a partida, a bóia ler mal o combustível creio que não seja..

    Já alguém aqui experienciou este tipo de problema? Se sim, aceito sugestões e opiniões. Vou a uma oficina, até porque tenho garantia do carro, mas se houver por ai pessoal que perceba de carros e mecânica me dêm uma ajudinha.

    Muito obrigado,
    Pedro Barata.

    #2
    Deposito com detritos?

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X