Alfa Romeo 159 2.4 JTDm

A mostrar resultados 1 para 2 de 2

Título: Alfa Romeo 159 2.4 JTDm

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito Alfa Romeo 159 2.4 JTDm

Boas malta, já lá vai algum tempo desde a minha última vez a postar no fórum.

A minha situação é a seguinte, tenho em vista um negócio de um carro para ficar na minha mão durante uns anitos, visto que em dois anos já mudei 4 vezes de carro e nada assenta na minha mão, provavelmente sou demasiado esquisito.

O carro em questão é uma Alfa Romeo 159 SW 2.4 JTDm. Tudo o que encontro em fóruns acerca deste carro remonta já a uns belos anos atrás.

Alguém tem ? Eu tive um 156 2.4 JTD de 136cv e adorei o carro.

Queria saber a nível de fiabilidade destes carros, os consumos já estou ciente que não baixem dos 9/10, mas queria ter uma ideia de quem tivesse convivência com algum.

Fico á espera do santo que me possa ajudar neste dilema, obrigado

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Aug 2014

Por Defeito

Nunca conduzi nada com esse motor, mas tive o 1.9 M-Jet de 150 CV e o que posso dizer é que o motor em si é bom. Mexe-se muito bem em altas, dá para fazer algumas brincadeiras (chega facilmente acima dos 200 KM/H) e é relativamente fiável, mas o problema é o resto do carro. Suspensão, embraiagem que dura pouco, transmissões, plásticos interiores, eletrónica...

Se só quiseres saber do motor, avança. Mas se te importares com os outros componentes, então aconselho-te a pensar duas vezes.

São carros muito "chatinhos" para os mantermos decentes.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •