Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alfa Romeo 159 2.4 JTDm

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alfa Romeo 159 2.4 JTDm

    Boas malta, já lá vai algum tempo desde a minha última vez a postar no fórum.

    A minha situação é a seguinte, tenho em vista um negócio de um carro para ficar na minha mão durante uns anitos, visto que em dois anos já mudei 4 vezes de carro e nada assenta na minha mão, provavelmente sou demasiado esquisito.

    O carro em questão é uma Alfa Romeo 159 SW 2.4 JTDm. Tudo o que encontro em fóruns acerca deste carro remonta já a uns belos anos atrás.

    Alguém tem ? Eu tive um 156 2.4 JTD de 136cv e adorei o carro.

    Queria saber a nível de fiabilidade destes carros, os consumos já estou ciente que não baixem dos 9/10, mas queria ter uma ideia de quem tivesse convivência com algum.

    Fico á espera do santo que me possa ajudar neste dilema, obrigado

    #2
    Nunca conduzi nada com esse motor, mas tive o 1.9 M-Jet de 150 CV e o que posso dizer é que o motor em si é bom. Mexe-se muito bem em altas, dá para fazer algumas brincadeiras (chega facilmente acima dos 200 KM/H) e é relativamente fiável, mas o problema é o resto do carro. Suspensão, embraiagem que dura pouco, transmissões, plásticos interiores, eletrónica...

    Se só quiseres saber do motor, avança. Mas se te importares com os outros componentes, então aconselho-te a pensar duas vezes.

    São carros muito "chatinhos" para os mantermos decentes.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X