Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda com honda gl "ef" com swap.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda com honda gl "ef" com swap.

    Boas pessoal,recentemente comprei um honda gl de 1991 com swap d16z5 se nao me engano,tem vidros eletricos tem espelhos eletricos tem tecto eletrico mas tudo desligado,o carro pega e anda e puxa bem,so que tem bastantes afazeres porque era carro para arranques,tenho que compor todos os plasticos do interior e mais algumas coisas,material para compor o interior tenho quem me arranje a uns preços porreiros ate,mas o maior problema de todos nao é esse,o problema mesmo esta na cablagem toda do carro,aquilo como levou swap de motor esta tudo uma bostaa,tem fios cortados,encaixes que deviam estar ligados a algum lado e nao estaoa,tem as caixas dos fuzibeis todas soltas,tem cabos todos a mostra no compartimento do motor e muitos deles nem ligados estao,o conta rotaçoes nao funciona a temperatura tambem nao,enfim quem ve aquilo ate se assusta.
    Mas eu entretanto estive a falar com umas pessoas e o melhor mesmo é refazer a parte eletrica toda do carro desde o compartimento do motor ate a trazeira do carro tudo mesmo.
    Mas como anda por ai muito trolha eletricista que dis e que faz eu nao confio em qualquer um,quero começar a dar ao carro o carinho que ele merece e metelo a estrada,mas pra isso preciso da vossa ajuda para me recomendarem um bom eletricista auto que fassa esse serviço e me deixe aquilo tudo a funcionar e tudo bem ligado sem falhas e que seja de confiança.
    Neste momento nao importa os €€€ que seja preciso ,mas sim uma casa de confiança aqui no norte que me resolva isto e que tambm perceba do assunto é claro.
    Agradeço toda ajuda possivel.
    Editado pela última vez por filipesarras; 27 November 2019, 00:05.

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X