Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ford Galaxy 2.0 tdci de 2008

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ford Galaxy 2.0 tdci de 2008

    Boas,

    A minha monovolume está com um sintoma muito estranho.

    Quando estamos a reduzir e quase a parar o carro e carregamos no travão, por exemplo no pára-arranca do trânsito, desliga-se , como se fosse corte de combustível. Ás vezes numa viagem de 30 km pelo transito de Lisboa desliga-se umas 20 vezes, sempre que vou a parar e levo o pé ao travão.
    Teve 2 dias na Ford Santogal da Abrunheira Sintra, mas andaram aos papeís e sugeriram tirar a bomba injectora para fora para testar e reparar, mas não sabem. Outros 2 mecânicos disseram que podia ser do sensor de ângulo de direcção, mas que não têm a certeza, e que o mesmo teria de ser programado e que não sabem programar.
    Vim aqui procurar ajuda se alguém já passou por uma situação semelhante e se podiam me recomendar mecânico de confiança na zona de Sintra.

    #2
    Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
    Boas,

    A minha monovolume está com um sintoma muito estranho.

    Quando estamos a reduzir e quase a parar o carro e carregamos no travão, por exemplo no pára-arranca do trânsito, desliga-se , como se fosse corte de combustível. Ás vezes numa viagem de 30 km pelo transito de Lisboa desliga-se umas 20 vezes, sempre que vou a parar e levo o pé ao travão.
    Teve 2 dias na Ford Santogal da Abrunheira Sintra, mas andaram aos papeís e sugeriram tirar a bomba injectora para fora para testar e reparar, mas não sabem. Outros 2 mecânicos disseram que podia ser do sensor de ângulo de direcção, mas que não têm a certeza, e que o mesmo teria de ser programado e que não sabem programar.
    Vim aqui procurar ajuda se alguém já passou por uma situação semelhante e se podiam me recomendar mecânico de confiança na zona de Sintra.


    Coloca a questão no tópico das BOXES.

    https://forum.motorguia.net/boxes/


    Apesar de tudo, esse tem mais participações/visualizações que este da Auto Ajuda.

    Comentário


      #3
      Na linha de Sintra não conheço, mas em Santa Marta de Corroios ( Seixal )A oficina JCCM (José Carlos ) Ford, Mazda e outras..... agora não tenho passado por lá, mas á 3/4 anos era gente que trabalhava na Motortejo (autosueco) e percebiam da poda!!
      Não tenho o contacto, pode ser que consigam ajudar!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X