Ford Galaxy 2.0 tdci de 2008

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Ford Galaxy 2.0 tdci de 2008

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Oct 2013

Por Defeito Ford Galaxy 2.0 tdci de 2008

Boas,

A minha monovolume está com um sintoma muito estranho.

Quando estamos a reduzir e quase a parar o carro e carregamos no travão, por exemplo no pára-arranca do trânsito, desliga-se , como se fosse corte de combustível. Ás vezes numa viagem de 30 km pelo transito de Lisboa desliga-se umas 20 vezes, sempre que vou a parar e levo o pé ao travão.
    Teve 2 dias na Ford Santogal da Abrunheira Sintra, mas andaram aos papeís e sugeriram tirar a bomba injectora para fora para testar e reparar, mas não sabem. Outros 2 mecânicos disseram que podia ser do sensor de ângulo de direcção, mas que não têm a certeza, e que o mesmo teria de ser programado e que não sabem programar.
    Vim aqui procurar ajuda se alguém já passou por uma situação semelhante e se podiam me recomendar mecânico de confiança na zona de Sintra.

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por ccouteiro Ver Post
    Boas,

A minha monovolume está com um sintoma muito estranho.

Quando estamos a reduzir e quase a parar o carro e carregamos no travão, por exemplo no pára-arranca do trânsito, desliga-se , como se fosse corte de combustível. Ás vezes numa viagem de 30 km pelo transito de Lisboa desliga-se umas 20 vezes, sempre que vou a parar e levo o pé ao travão.
    Teve 2 dias na Ford Santogal da Abrunheira Sintra, mas andaram aos papeís e sugeriram tirar a bomba injectora para fora para testar e reparar, mas não sabem. Outros 2 mecânicos disseram que podia ser do sensor de ângulo de direcção, mas que não têm a certeza, e que o mesmo teria de ser programado e que não sabem programar.
    Vim aqui procurar ajuda se alguém já passou por uma situação semelhante e se podiam me recomendar mecânico de confiança na zona de Sintra.

Coloca a questão no tópico das BOXES.

https://forum.motorguia.net/boxes/

Apesar de tudo, esse tem mais participações/visualizações que este da Auto Ajuda.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jul 2016

Por Defeito

Na linha de Sintra não conheço, mas em Santa Marta de Corroios ( Seixal )A oficina JCCM (José Carlos ) Ford, Mazda e outras..... agora não tenho passado por lá, mas á 3/4 anos era gente que trabalhava na Motortejo (autosueco) e percebiam da poda!!
    Não tenho o contacto, pode ser que consigam ajudar!

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia