Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJUDA: Preço de uma bomba injetora

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJUDA: Preço de uma bomba injetora

    O meu carro Renault Clio III parece que foi embruxado, por uma bruxa mestre ... agora é a bomba injetora.

    O preço de uma bomba injetora Renault Clio III ( Possivelmente a bomba vai der da bosch ) será muito caro?

    O mecânico disse que ia fazer um orçamento, para o fazer, já estou a prever outra pancada forte... alguém me pode ajudar?!?

    #2
    Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
    O meu carro Renault Clio III parece que foi embruxado, por uma bruxa mestre ... agora é a bomba injetora.

    O preço de uma bomba injetora Renault Clio III ( Possivelmente a bomba vai der da bosch ) será muito caro?

    O mecânico disse que ia fazer um orçamento, para o fazer, já estou a prever outra pancada forte... alguém me pode ajudar?!?
    Manda reparar, normalmente fica entre 200 e 300 e a funcionar sem qualquer problema.
    Nova deve andar pelos 900-1000

    Comentário


      #3
      Qual é o sintoma do carro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por eblase Ver Post
        Qual é o sintoma do carro?
        Do género ao acelarar numa subida e mudar de mudança de velocidade ele diz "Injeção Deficiente" e abranda automaticamente... depois desaparece e passa...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
          Do género ao acelarar numa subida e mudar de mudança de velocidade ele diz "Injeção Deficiente" e abranda automaticamente... depois desaparece e passa...
          Filtro, sensor da pressão, injector....
          Se é só em carga alta pode também ser a válvula.
          Como sabes que é da bomba?

          Comentário


            #6
            Eu procurava outra opinião.

            Comentário


              #7
              O Mecânico disse que era da bomba injetora... ou das 2 uma... ou está a comer-me dinheiro... ou então :\ ...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Cessi Ver Post
                O Mecânico disse que era da bomba injetora... ou das 2 uma... ou está a comer-me dinheiro... ou então :\ ...
                Não sou mecânico, mas do que já lidei, as bombas injectoras não têm situações especificas para falhar.

                Comentário


                  #9
                  Afinal o problema da bomba, não é assim tão grave, vai ser reparada, custa 200 e pico euros, e explicaram o porquê, teve que levar uma espécie de vedantes e assim, contudo estou tramado, 3 injectores estão minimamente aprovados, e um injetor está danificado, nesse injetor danificado, vai ser testado a limpeza do depósito, poderá aí ele estar a funcionar, não sei como funciona, esperemos que não esteja danificado, porque se tiver, já me informei que cada um custa em média 500 euros... 500 x 4 = 2000 Euros + M.de.obra ( média 200 euros ) = 2.200 euros... estou praticamente a viver para o carro :'(
                  Editado pela última vez por Cessi; 18 December 2019, 11:13.

                  Comentário


                    #10
                    Os injectores também dão para reparar, e se tens apenas 1 mau troca apenas esse.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X