Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Deixaram-me uma prenda no carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Deixaram-me uma prenda no carro

    Boas

    Hoje, depois de meter o carro na garagem, reparei que alguem me deve ter dado um encosto provavelmente a estacionar. Nem sei quando foi, se calhar ja esta assim há uns dias.



    O carro ta um bocado sujo e não da para ver muito bem mas sera que isto tem arranjo facil? Na zona do plastico cinza, em baixo, tem tinta preta mas n quero correr o risco de por la alguma coisa eu e ficar pior ainda.

    Na pintura tem umas marcas que se consegue ver, inclusive uma redonda do lado direito da imagem mas mal se nota na foto. Sera provavelmente da zona de um farol de nevoeiro. O carro não tem moças.

    Se alguem me puder recomendar um sitio no porto onde possa passar para ver se alguem me da um toque nisto agradecia.
    Ficheiros anexados

    #2
    Posso estar a ver mal a prenda que te deixaram mas se arranjares na marca um pouco de tinta com a cor correcta e pegares num palito consegues arranjar isso sem se notar praticamente nada.

    Eu costumo morder/cortar a ponta do palito tirando os primeiros milímetros de forma a ter a ponta menos pontiaguda e transferir um pouco mais de tinta

    Atenção, nunca usar o pincel que vem a acompanhar esses kits de tinta.

    Comentário


      #3
      Experimenta a Perfect Hamer em Ramalde.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Twingo32v Ver Post
        Posso estar a ver mal a prenda que te deixaram mas se arranjares na marca um pouco de tinta com a cor correcta e pegares num palito consegues arranjar isso sem se notar praticamente nada.

        Eu costumo morder/cortar a ponta do palito tirando os primeiros milímetros de forma a ter a ponta menos pontiaguda e transferir um pouco mais de tinta

        Atenção, nunca usar o pincel que vem a acompanhar esses kits de tinta.
        O pincel deita muita tinta não é?

        Comentário


          #5
          Os riscos na parte azul provavelmente desaparecerão com um polimento. Não custa tentar.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vizza Ver Post
            O pincel deita muita tinta não é?
            Exacto

            Comentário


              #7
              Parecem riscos no verniz.
              Tenta um compound e polish. Se não desaparecer podes sempre passar uma lixa de água 2000/3000 e repetir o processo do compound e polish.

              Quanto ao plástico com transferência de tinta, usa o nextzett silikon entferner. Se não sair podes optar por usar uma magic eraser (esponja de melanina,) mas tem em atenção que é um pouco abrasiva e pode remover o brilho natural do plástico.

              Comentário


                #8
                quando li isto da prenda, penso, queres ver que é alguma mulher

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X