Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat punto 55s com problemas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat punto 55s com problemas

    .........
    Editado pela última vez por Tritton; 30 January 2020, 20:29.

    #2
    Sobre a primeira questão, é mudar a rela furada e fazer uma vaquinha para mudar as outras.


    Sobre a segunda pergunta, só ouvindo...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por eblase Ver Post
      Sobre a primeira questão, é mudar a rela furada e fazer uma vaquinha para mudar as outras.


      Sobre a segunda pergunta, só ouvindo...
      Obrigado pela resposta amigo!
      As velas eu posso mudar pra voltar a trabalhar nos 4 cilindros, já as relas tem de ser no mecânico.

      Quanto achas que seria para trocar as relas no mecânico e achas que vale a pena gastar dinheiro com este carro?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Tritton Ver Post
        Obrigado pela resposta amigo!
        As velas eu posso mudar pra voltar a trabalhar nos 4 cilindros, já as relas tem de ser no mecânico.

        Quanto achas que seria para trocar as relas no mecânico e achas que vale a pena gastar dinheiro com este carro?
        Depende da rela. Se for do lado da caixa, é um valor bem diferente.

        As velas estão velhas ou entra água?

        Comentário


          #5
          Pelo que vi a água sai pelo lado da embreagem, quanto seria +-?
          E penso que as velas já são velhas e uma deve estar worn out.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por eblase Ver Post
            Depende da rela. Se for do lado da caixa, é um valor bem diferente.

            As velas estão velhas ou entra água?
            Pelo que vi a água sai pelo lado da embreagem, quanto seria +-?
            E penso que as velas já são velhas e uma deve estar worn out

            Comentário


              #7
              Vou aproveitar o tópico para colocar um problema que o meu 55s tem vindo a ter.

              Quando circulo a baixa rotação, e carrego na embraiagem para parar, ou trocar de relação, o ralenti fica muito fraco, e por vezes recupera, outras desliga-se...

              Troquei o corpo da injecção, mas o problema persiste (não sei se este injector está em condições ou não).

              Li num tópico com cerca de 10 anos aqui no forum, que pode ser o sensor da cambota, vácuo etc... alguém teve problema idêntico?

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Tritton Ver Post
                Pelo que vi a água sai pelo lado da embreagem, quanto seria +-?
                E penso que as velas já são velhas e uma deve estar worn out
                Tens a rela do bloco, do lado da caixa, corroida e a perder agua..
                A caixa tem de sair fora. Essa caixa sai bem e rapido, mas aproveita para mudar o retentor da cambota e mudar a embraiagem caso se justifique. Mudar o anticongelante também..
                Quanto ao resto e antes de fazer o que quer que seja, confirmar se por acaso com essa fuga de agua nao terás queimado a junta da cabeça..

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por EyesOnly Ver Post
                  Vou aproveitar o tópico para colocar um problema que o meu 55s tem vindo a ter.

                  Quando circulo a baixa rotação, e carrego na embraiagem para parar, ou trocar de relação, o ralenti fica muito fraco, e por vezes recupera, outras desliga-se...

                  Troquei o corpo da injecção, mas o problema persiste (não sei se este injector está em condições ou não).

                  Li num tópico com cerca de 10 anos aqui no forum, que pode ser o sensor da cambota, vácuo etc... alguém teve problema idêntico?
                  o corpo era novo? Ou usado da sucata?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Post
                    Tens a rela do bloco, do lado da caixa, corroida e a perder agua..
                    A caixa tem de sair fora. Essa caixa sai bem e rapido, mas aproveita para mudar o retentor da cambota e mudar a embraiagem caso se justifique. Mudar o anticongelante também..
                    Quanto ao resto e antes de fazer o que quer que seja, confirmar se por acaso com essa fuga de agua nao terás queimado a junta da cabeça..
                    Que caixa estás te a referir?

                    Comentário


                      #11
                      Ele refere-se à caixa de velocidades. Porque a caixa está a cobrir uma rela no bloco.
                      E não há outra forma para se substituir sem desmontar a dita do lugar.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Post
                        o corpo era novo? Ou usado da sucata?
                        Era o original do carro, que tinha sido trocado em tempos devido ao ralenti muito irregular, e que posteriormente se verificou que a causa era a válvula da temperatura a enviar leituras erradas para a centralina.
                        Foi então agora montado para despistar este problema actual.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X