.........
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Fiat punto 55s com problemas
Collapse
Ads nos topicos Mobile
Collapse
Ads Nos topicos Desktop
Collapse
X
-
Originalmente Colocado por eblase Ver PostSobre a primeira questão, é mudar a rela furada e fazer uma vaquinha para mudar as outras.
Sobre a segunda pergunta, só ouvindo...
As velas eu posso mudar pra voltar a trabalhar nos 4 cilindros, já as relas tem de ser no mecânico.
Quanto achas que seria para trocar as relas no mecânico e achas que vale a pena gastar dinheiro com este carro?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tritton Ver PostObrigado pela resposta amigo!
As velas eu posso mudar pra voltar a trabalhar nos 4 cilindros, já as relas tem de ser no mecânico.
Quanto achas que seria para trocar as relas no mecânico e achas que vale a pena gastar dinheiro com este carro?
As velas estão velhas ou entra água?
Comentário
-
Vou aproveitar o tópico para colocar um problema que o meu 55s tem vindo a ter.
Quando circulo a baixa rotação, e carrego na embraiagem para parar, ou trocar de relação, o ralenti fica muito fraco, e por vezes recupera, outras desliga-se...
Troquei o corpo da injecção, mas o problema persiste (não sei se este injector está em condições ou não).
Li num tópico com cerca de 10 anos aqui no forum, que pode ser o sensor da cambota, vácuo etc... alguém teve problema idêntico?
Comentário
-
Originalmente Colocado por Tritton Ver PostPelo que vi a água sai pelo lado da embreagem, quanto seria +-?
E penso que as velas já são velhas e uma deve estar worn out
A caixa tem de sair fora. Essa caixa sai bem e rapido, mas aproveita para mudar o retentor da cambota e mudar a embraiagem caso se justifique. Mudar o anticongelante também..
Quanto ao resto e antes de fazer o que quer que seja, confirmar se por acaso com essa fuga de agua nao terás queimado a junta da cabeça..
Comentário
-
Originalmente Colocado por EyesOnly Ver PostVou aproveitar o tópico para colocar um problema que o meu 55s tem vindo a ter.
Quando circulo a baixa rotação, e carrego na embraiagem para parar, ou trocar de relação, o ralenti fica muito fraco, e por vezes recupera, outras desliga-se...
Troquei o corpo da injecção, mas o problema persiste (não sei se este injector está em condições ou não).
Li num tópico com cerca de 10 anos aqui no forum, que pode ser o sensor da cambota, vácuo etc... alguém teve problema idêntico?
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackDrako Ver PostTens a rela do bloco, do lado da caixa, corroida e a perder agua..
A caixa tem de sair fora. Essa caixa sai bem e rapido, mas aproveita para mudar o retentor da cambota e mudar a embraiagem caso se justifique. Mudar o anticongelante também..
Quanto ao resto e antes de fazer o que quer que seja, confirmar se por acaso com essa fuga de agua nao terás queimado a junta da cabeça..
Comentário
-
Originalmente Colocado por BlackDrako Ver Posto corpo era novo? Ou usado da sucata?
Foi então agora montado para despistar este problema actual.
Comentário
AD fim dos posts Desktop
Collapse
Ad Fim dos Posts Mobile
Collapse
SECÇÕES
Collapse
Comentário