Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bsi bloqueada.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Bsi bloqueada.

    Boas pessoal, criei este tópico porque adquiri um carro peugeot 308 bluehdi 120cv à cerca de 4 meses. Ele já é usado e foi legalizado. Digo isto só para ficar bem explícito o meu problema.
    Na semana passada fui à peugeot e perguntei se o carro tinha ordem de chamada. E disseram q sim. Uma delas era uma atualização do software. No mesmo dia quando lá fui buscar estava tudo em ordem, embora me disseram que o software não foi possível ser atualizado devido a Centralina estar bloqueada.

    Não sei ao certo, mas falaram me da BSI e disseram que dava erro. Perguntei qual será a razão. E eles perguntaram se tinha filtro de particulas e eu claro disse que sim porque ele lá esta n sei se esta o filtro.
    O problema foi em saber que tinham me bloqueado o carro ou para reprogramar em cavalagem ou o q quer q seja. Mas o modo star/stop (Eco) tambem n funciona. Pisca quando esta em ponto morto mas n desliga o carro.

    Ainda ontem ia no carro talvez a 70kmh e em 3° e o carro talvez as 1300rpms comecou a soluçar mas quanfo acelerei parou. Acontece mts vezes apenas em 3

    Precisava de ajuda a quem me poder ajudar, porque esta dentro da garantia e estou disposto a fazer o que for necessario para o stand me por o carro direito. Porque problemas ja chegam.

    #2
    Outro tópico?

    https://forum.motorguia.net/boxes/16...bloqueada.html

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X