Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Colunas para clio 2

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Colunas para clio 2

    Boas, tenho um clio 2 no qual nao possui colunas atras, gostava de adicionar penso que o tamanho delas seja o mais pequeno (sem furar a chapeleira da mala)
    Tive a ver este modelo aconselham me ? pioneer TS-G1030F
    3 vias ou 2 vias ?
    aconselham me a mudar as da frente ? penso que ainda sejam as de origem
    Agradeço os esclarecimentos

    #2
    Não sei qual é a tua versão do Clio II, mas o meu 1.6 16v (3p) vem com colunas nos lugares traseiros (de lado). A medida é 13cm. Eu tive que substituir as colunas que lá estavam e optei por umas Pioneer TS-G1310F. Estou satisfeito com a qualidade destas colunas.

    Não adianta colocares colunas de 3 vias, se não tens amplificador para tirares partido delas. As de 2 vias funcionam muito bem e até costumam ter melhor especificação nas frequências. Quanto às colunas da frente, voltando a referir que não sei qual a versão do teu Clio, as que vêm no Clio 1.6 16v têm boa qualidade (só as mudarei se avariarem). Mas o meu Clio tem 4 colunas à frente (tweeters separados).

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por PauloRaposo Ver Post
      Não sei qual é a tua versão do Clio II, mas o meu 1.6 16v (3p) vem com colunas nos lugares traseiros (de lado). A medida é 13cm. Eu tive que substituir as colunas que lá estavam e optei por umas Pioneer TS-G1310F. Estou satisfeito com a qualidade destas colunas.

      Não adianta colocares colunas de 3 vias, se não tens amplificador para tirares partido delas. As de 2 vias funcionam muito bem e até costumam ter melhor especificação nas frequências. Quanto às colunas da frente, voltando a referir que não sei qual a versão do teu Clio, as que vêm no Clio 1.6 16v têm boa qualidade (só as mudarei se avariarem). Mas o meu Clio tem 4 colunas à frente (tweeters separados).
      O meu é um clio 2 phase 1 1.9d de 99
      Atras nao tem instalaçao nenhuma
      A frente tenho 2 colunas e 2 tweeters

      Comentário


        #4
        É os plásticos do lado da chaleira tem furação para as colunas?

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por DfOR Ver Post
          É os plásticos do lado da chaleira tem furação para as colunas?
          Segundo vi nao tem, mas queria nem que fosse adaptar para se manter no suposto lugar de origem

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X