Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Problema Grand Cherokee 3.1 td

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Problema Grand Cherokee 3.1 td

    Boas malta!
    Desde já venho expor um problema que me ocorre no meu cherokee wj que já me fez perder a paciência espero que alguém me consiga ajudar..
    Ora o jeep de à uns tempos para cá quando aquece à temperatura normal do motor para se e já não pega mais, só volta a pegar quando arrefece.. E noto ralenti incerto..
    Mas o jeep nem chega a falhar pára como se fosse de chave, não é circuito de gasóleo foi tudo verificado e os relés também foram trocadas..

    #2
    Originalmente Colocado por Vitorfale28 Ver Post
    Boas malta!
    Desde já venho expor um problema que me ocorre no meu cherokee wj que já me fez perder a paciência espero que alguém me consiga ajudar..
    Ora o jeep de à uns tempos para cá quando aquece à temperatura normal do motor para se e já não pega mais, só volta a pegar quando arrefece.. E noto ralenti incerto..
    Mas o jeep nem chega a falhar pára como se fosse de chave, não é circuito de gasóleo foi tudo verificado e os relés também foram trocadas..


    Coloca a questão na secção das boxes, que terás mais visualizações... e maior probabilidade de respostas.

    Comentário


      #3
      Obrigado pela observação, vou postar lá o problema

      Comentário


        #4
        Um carro esteticamente bonito confortável excelentes interiores, so que infelizmente goza de pouca fiabilidade. Deves ter o carro a pouco tempo... Julgo que aqui no forum nao vao te ajudar muito por haver pouca partilha de informação deste modelo por isso recomendo-te pesquisas em sites estrangeiros pode ser que tenhas sorte

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X