Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 208 Allure - Problemas nas borrachas das portas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 208 Allure - Problemas nas borrachas das portas

    Boa tarde companheiros,


    A minha filha adequiriu a cerca de um ano um lindissimo Peugeot 208 Allure de 2013.
    Acontece que hoje a minha filha pediu-me se o podia lavar, e para meu espanto verifico que a borracha superior da porta onde o vidro faz batente, está toda rasgada dando a ideia que rasgou com a força/pressão exercida pelo subida do vidro.
    Exprimentei de facto descer o vidro e voltar a subir o vidro e é de facto isso que acontece.
    O que me parece é que o elevador automatico tem demasiada força para a fragil borracha batente/fim de curso da porta.
    Posto isto, pergunto se para além da simples troca de borracha que neste caso apenas adiaria o problema, existe outra forma de resolver o problema visto ser claramente um defeito de concepção.
    Pergunto aos companheiros mais especializados na materia!...Será que não seria possivel delimitar o fim de curso do elevador de forma a que o vidro não fizesse pressão demasiada sobre a borracha da porta?


    Para v/ melhor precepção, segue foto do problema em questão; Porm3.jpg


    Fico entretanto a aguardar o v/Feedback


    Obrigado!


    Melhores Cump.


    zeideias
    Editado pela última vez por zeideias; 15 February 2020, 16:59.

    #2
    Assim à primeira vista parece que o vidro está a subir ligeiramente mais do que deve não? Ou é impressão?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
      Assim à primeira vista parece que o vidro está a subir ligeiramente mais do que deve não? Ou é impressão?
      Sim, e de facto isso que parece que acontece!

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X