Boas pessoal é o seguinte.
Recentemente adequiri um mitsubishi carisma td de 1998.
O carro esta empecavel para a idade que tem,nao tem afazeres nehuns.
Apenas tem um barulho que me irrita bastante.
Quando eu meto o carro a trabalhar a frio aquilo parece uma ford transit das antigas a trabalhar tipo vavulas a bater..
Levei ao mecanico mas ele tem a oficina cheia e esta com bastante trabalho e que de momento nao pode pegar no carro.
Mas deu me uma vista de olhos assim por alto,e disse me que o barulho é derivado a bomba injetora que la esta,que a que o carro tem nao é a de origem e a que la tem foi adaptada ali,e tambem me disse que o barulho é derivado ao avanço que deram na bomba..o carro quando aquece o barulho é quase nulo quase nem se ouve,mas quando comesso a acelarar em andamento entre as 1700 rotacoes ate as 3 mil o barulho aparece de novo,quando o turbo entra as 3 mil mais menos o barulho desaparece por completo,e tambem ja notei que ate o turbo entrar o carro tem pouca força e em subidas acentuadas por vezes tenho que reduzir e dar lhe rotacao para o carro subir.
Alguem entendido que me possa dar uma ajuda?
Recentemente adequiri um mitsubishi carisma td de 1998.
O carro esta empecavel para a idade que tem,nao tem afazeres nehuns.
Apenas tem um barulho que me irrita bastante.
Quando eu meto o carro a trabalhar a frio aquilo parece uma ford transit das antigas a trabalhar tipo vavulas a bater..
Levei ao mecanico mas ele tem a oficina cheia e esta com bastante trabalho e que de momento nao pode pegar no carro.
Mas deu me uma vista de olhos assim por alto,e disse me que o barulho é derivado a bomba injetora que la esta,que a que o carro tem nao é a de origem e a que la tem foi adaptada ali,e tambem me disse que o barulho é derivado ao avanço que deram na bomba..o carro quando aquece o barulho é quase nulo quase nem se ouve,mas quando comesso a acelarar em andamento entre as 1700 rotacoes ate as 3 mil o barulho aparece de novo,quando o turbo entra as 3 mil mais menos o barulho desaparece por completo,e tambem ja notei que ate o turbo entrar o carro tem pouca força e em subidas acentuadas por vezes tenho que reduzir e dar lhe rotacao para o carro subir.
Alguem entendido que me possa dar uma ajuda?
Comentário