Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Barulho irritante

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Barulho irritante

    Boas pessoal é o seguinte.
    Recentemente adequiri um mitsubishi carisma td de 1998.
    O carro esta empecavel para a idade que tem,nao tem afazeres nehuns.
    Apenas tem um barulho que me irrita bastante.
    Quando eu meto o carro a trabalhar a frio aquilo parece uma ford transit das antigas a trabalhar tipo vavulas a bater..
    Levei ao mecanico mas ele tem a oficina cheia e esta com bastante trabalho e que de momento nao pode pegar no carro.
    Mas deu me uma vista de olhos assim por alto,e disse me que o barulho é derivado a bomba injetora que la esta,que a que o carro tem nao é a de origem e a que la tem foi adaptada ali,e tambem me disse que o barulho é derivado ao avanço que deram na bomba..o carro quando aquece o barulho é quase nulo quase nem se ouve,mas quando comesso a acelarar em andamento entre as 1700 rotacoes ate as 3 mil o barulho aparece de novo,quando o turbo entra as 3 mil mais menos o barulho desaparece por completo,e tambem ja notei que ate o turbo entrar o carro tem pouca força e em subidas acentuadas por vezes tenho que reduzir e dar lhe rotacao para o carro subir.
    Alguem entendido que me possa dar uma ajuda?

    #2
    Tens que ir a uma Impresa especializada em bombas de diesel.
    És do porto? Norte?

    Comentário


      #3
      É a jumetria presa! Espera duas semanas pelo mecânico que ele vê isso...

      Mas ó é da jumetria ou um tubo roto... assim de óvido é o que me dá a çensassão...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por filipesarras Ver Post
        Boas pessoal é o seguinte.
        Recentemente adequiri um mitsubishi carisma td de 1998.
        O carro esta empecavel para a idade que tem,nao tem afazeres nehuns.
        Apenas tem um barulho que me irrita bastante.
        Quando eu meto o carro a trabalhar a frio aquilo parece uma ford transit das antigas a trabalhar tipo vavulas a bater..
        Levei ao mecanico mas ele tem a oficina cheia e esta com bastante trabalho e que de momento nao pode pegar no carro.
        Mas deu me uma vista de olhos assim por alto,e disse me que o barulho é derivado a bomba injetora que la esta,que a que o carro tem nao é a de origem e a que la tem foi adaptada ali,e tambem me disse que o barulho é derivado ao avanço que deram na bomba..o carro quando aquece o barulho é quase nulo quase nem se ouve,mas quando comesso a acelarar em andamento entre as 1700 rotacoes ate as 3 mil o barulho aparece de novo,quando o turbo entra as 3 mil mais menos o barulho desaparece por completo,e tambem ja notei que ate o turbo entrar o carro tem pouca força e em subidas acentuadas por vezes tenho que reduzir e dar lhe rotacao para o carro subir.
        Alguem entendido que me possa dar uma ajuda?
        Qual é a duvida? O mecanico já te disse o que será à partida.. E faz sentido a opinião dele.
        Não vamos ser nós aqui, sem sequer ouvir e ver o carro que vamos dar uma opiniao melhor do que aquela que teu mecanico deu.

        Comentário


          #5
          Estranho o turbo esta a entrar muito tarde eu às 2300 2400 já tenho turbo às 1700 1800 ouço a encher

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X