Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda sobre a compra de um carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda sobre a compra de um carro

    Boa noite a todas,

    Acabei mesmo de comprar um Renault Mégane 1.2 de 130 CV do ano de 2018 com 55mil quilometros.
    O carro, por causa da lei da inspeção, só em 2022 é que necessita de ir.
    Não me recordo ou não, mas tenho na memória que o vendedor da stand me disse que era um carro de serviço, mas um carro de serviço com 55 mil quilómetros não é bem de serviço.
    O carro tinha matricula francesa e é full extra (basicamente é a versão normal do mégane mas com tudo como se fosse o Bose (versão mais alta)). Parece ter sido um carro mais de auto estrada.

    Vi aqui alguns comentários em posts para fugir destes carros e tenho um certo medo que aconteça algo ... ainda tenho até abril garantia da marca e depois 2 anos de garantia da stand.
    O carro parece estar impecável e de facto com os extras que tem compensou muito mesmo no preço. Penso ainda que um carro com 50 mil quilómetros de 2018 é um carro praticamente novo, não sei ...

    Opiniões?
    Editado pela última vez por TripleWard; 19 February 2020, 21:02.

    #2
    Eu preocupava me mais se ele tem 55k km.

    De qualquer das maneiras, não é uma quilometragem nada anormal

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Eletrico Ver Post
      Eu preocupava me mais se ele tem 55k km.

      De qualquer das maneiras, não é uma quilometragem nada anormal
      Eu posso sempre levar à Renault para confirmar

      Comentário


        #4
        Se o receio é o seu estado, então é levar a um oficina que possa verificar o carro todo e os kms também. A Renault devia conseguir ver isso, mas nem sempre é possível.

        Comentário


          #5
          Eu prefiro um carro usado cheio de km em auto-estrada do que um menos usado mas utilizado em cidade ou como táxi...

          Não sei se será o caso do teu carro! Nunca saberemos... Mas eu não ficaria muito preocupado só pela questão dos km, se o carro te parece bom!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
            Se o receio é o seu estado, então é levar a um oficina que possa verificar o carro todo e os kms também. A Renault devia conseguir ver isso, mas nem sempre é possível.
            Claro que sim, isto sou eu com dramatismos ... sempre fui um optimo pessimista ahah

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por CL Ver Post
              Eu prefiro um carro usado cheio de km em auto-estrada do que um menos usado mas utilizado em cidade ou como táxi...

              Não sei se será o caso do teu carro! Nunca saberemos... Mas eu não ficaria muito preocupado só pela questão dos km, se o carro te parece bom!
              É como digo em cima, estou um pouco assustado com o que dizem de carros de serviço, mas pelo menos para mim, para além de ser um bom negócio o carro não foi propriamente barato, claro para mim. Estou à espera de o ter porque foi mandado todo pintar e arranjar as jantes que estavam lascadas, eles trataram tudo disso. E claro também estou à espera da matricula portuguesa porque ele tinha matricula francesa.
              Editado pela última vez por TripleWard; 19 February 2020, 21:32.

              Comentário


                #8
                Primeiro passo é ir à marca e se possível confirmar os km's.

                Depois deixa cá o feedback.

                Comentário


                  #9
                  Esse carro de serviço era de renting ou de aluguer...

                  Mas isso não me diz nada pessoalmente! Já aluguei muitos carros e já tive muitos de renting! E posso garantir-te que tenho mais cuidado com os carros dos outros do que tenho com os que são meus!

                  Não iria por aí... um Megas a gasolina com 2 anos... é um excelente carro e estará quase como novo! Não percas muito o teu sono... tens aí um bom carro!

                  Comentário


                    #10
                    Pegas no VIN, vais ao autodna, pagas 10 euros e ficas com o historial do carro.

                    Comentário


                      #11
                      É o motor 1.2 turbo a gasolina?
                      Eu tambem ja ouvi falar que esses motores sao muito problematicos..

                      Comentário


                        #12
                        O meu DS é de 2018 a gasolina e com 51000km.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X